O Alfa no rio

4.5K 338 28
                                    

...

Pestanejei. Que diabos eu estava desenhando?

Sentada à beira do rio, livro de esboços na mão, olhei para baixo, incrédula, para meu próprio trabalho. Tinha desenhado uma visão perturbadora... e sexual.

Isso só podia significar uma coisa: A Bruma estava chegando.

Mas antes de pensar ou de desenhar outra coisa, o som de risadas próximas me distraiu. Virei-me para ver um grupo de meninas, ao seu redor.

Jeon Jungkook

Eu nunca o tinha visto aqui antes. Não na margem do rio onde eu vou para desenhar e me distrair, não há muitos de nós por aqui...

Por quê? Eu não sei.

Talvez seja a calma quando sempre se espera de nós que sejamos selvagens. Talvez seja a água quando cada um de nós arde com um incêndio interno. Ou talvez seja apenas um lugar que eu só tenha pensado como meu.

Um lugar secreto onde eu não sou só mais uma na matilha, onde sou apenas eu, Lana Rhode, uma artista autodidata morena de dezenove anos. Uma garota aparentemente normal.

O Alfa caminhou em direção a água, ignorando o bando de moças que o seguiam, ele parecia que queria ser deixado sozinho, isso me deixou curiosa, Fez - me  querer atrai-lo.

Claro, eu sabia que era um risco desenhar o Alfa.

Mas como eu poderia resistir?

Comecei a esboçá-lo, com uma altura de 1,80m, traços orientais, cabelos negros escorridos pela testa, olhos pretos, pele branca, nariz pequeno, lábios finos, boca pequena e bem desenhada. Jungkook era a definição de lindo de dar água na boca.

Eu tinha começado a trabalhar nos olhos quando ele virou a cabeça e farejou.

Eu congelei, fiquei paralisada, se ele me visse agora, se visse o que eu estava desenhando....

Mas então, para meu alívio, ele olhou para água, perdendo-se novamente em algum devaneio escuro. Mesmo rodeado por outros, o Alfa estava sozinho. Então eu o desenhei sozinho.

Eu sempre o observava de longe. Eu nunca tinha estado tão perto, mas agora eu pude ver como os bíceps dele saltavam de sua camisa, como sua coluna vertebral se curvava para acomodar sua transformação.

Me perguntei o quão rapidamente ele poderia se transformar, dobrado, com os olhos em busca, como os de um animal selvagem, ele parecia neste caso, já na metade do caminho.

Um homem, sim.Mais que isso; um lobisomem.

Sua beleza me lembrou que a Bruma estava se aproximando rapidamente.
Era a época do ano em que todo lobisomem a partir dos dezesseis anos de idade enlouquece com a luxúria, a estação em que todos e quero dizer todos trepam como loucos.

Uma ou duas vezes por ano, esta fome imprevisível, esta necessidade física infecta a todos até os ossos...

Aqueles que não tinham companheiros encontram um parceiro temporário para se divertirem uns com os outros.

Em outras palavras, não havia ninguém na matilha com mais de dezesseis anos que fosse virgem.

Olhando agora para Jungkook eu me perguntava se os rumores que giravam em torno dele eram verdadeiros.

Se por acaso era por isso que ele estava ali, ignorando as garotas, refletindo à beira do Rio.

Alguns disseram que haviam passado meses desde que Jungkook havia levado qualquer mulher para a cama, que ele estava se distanciando de todos.

OS LOBOS DO MILÊNIO - JEON JUNGKOOK Where stories live. Discover now