Minha ômega

218 34 3
                                    

Observo tudo a minha volta e respiro fundo, faltava poucos minutos para minha celebração e eu estava quase pra ter um piripaque podia ouvir meus batimentos.

-Consigo ouvir seus batimentos de longe. -Vejo minha ômega entrar na sala e abraço ela forte sentindo meu corpo relaxar. -Porque está assim?

-A celebração Lo, será a minha como comandante e a sua celebração oficial para entrar na alcatéia.-Digo baixinho e entrelaço nossos dedos.

-Relaxa amor, tudo vai dar certo. -Lo diz amorosa e sorrio toda boba para ela.

-Queria que minha Omma estivesse aqui para me ver. -Suspiro, tivemos muitas perdas na guerra e uma delas foi minha Omma, e hoje estarei ocupando o lugar da mulher.

-Tenho certeza que ela está e ela está aqui, em seu coração nos nossos corações. -Aponta em meu peito e sorrio sem mostrar os dentes.

-Bora galera, tudo pronto. -Dinah aparece animada e seguro a mão de Lauren respirando fundo.

Saímos da cabana juntas e ver o pessoal aqui fora me deu vontade de correr, mas respirei fundo novamente e me posicionei na pequena varanda.

-Boa noite alcatéia, hoje é um dia muito especial para nós e também triste nossa queria chefe se foi em combate, Omma foi uma mulher guerreira e tudo que sabemos é graças aos seus ensinamentos. Estamos aqui para realizar o seu último desejo que é eu me tornar Alfa da alcatéia, sei que não serei como ela mas prometo tentar ser o melhor para todos vocês. -Digo com a voz firme tendo a atenção de todos. -Mas antes disso, quero que não se sintam na obrigação de me aceitar quero que me aceitem de bom coração e por isso peço o consentimento de cada um para me torna Alfa de vocês. -Logo vejo todos se levantarem e se ajoelhar, apenas Austin não se ajoelhou mas ao ver que apenas ele se mantinha em pé se ajoelhou que pelo que vejo contra sua vontade. -Obrigada, obrigada a todos por isso não sabem como estou feliz. Prometo que daria o meu melhor a vocês, protegerei nossa alcatéia com a minha vida assim como minha Omma fez. -Curvo meu corpo para eles e vejo Dinah aparecer com a faca e o manto dos lobos onde tinham sangue de nossos antigos chefes, meio assustador mas é a lei. -E com meu sangue prometo proteger, cuidar e passar todo meu conhecimento e ensinamentos a vocês. -Dito isso corto minha mão fechando ela com um pouco de força fazendo meu sangue pingar no manto. -E também quero o consentimento de vocês para minha ômega se tornar uma de nós. -Logo todos se levantam e se ajoelham no chão.

-Pela nossa graça Lauren tem nosso consentimento, Alfa. -Todos diz em uma só voz.

-E com isso selo meu sangue com minha querida Ômega, fazendo dela uma de nós. -Sorrio para minha ômega ao meu lado e dou minha mão a ela fazendo nossos sangues selar. Era o ritual para quando um lobo é aceito na alcatéia.

-Eu te amo. -Beijo os lábios da morena suavemente.

-Eu te amo. -Sussurro com nossas testas coladas. -Um bom banquete para vocês lobos. -Dito isso logo Dinah solta uma música e todos vão comer.

Após nos servir sentamos na mesa, agora ocupava o lugar de Omma o que me fez sorrio e faço um pequeno agradecimento. Lauren sentou ao meu lado e Ally no outro, vejo todos se alimentar e novamente agradeço por finalmente ter paz ao lado da minha alcatéia.

Ao final da noite todos estavam cansados e satisfeitos, com isso foram dormir restando apenas eu e Lauren.

-Tenho uma surpresa pra você. -Digo baixinho para minha Lauren que logo me dá um sorrio bonito.

-Huum, o que é? Sou curiosa, amor. -Rio baixinho e me levanto estendendo minha mão para ela.

-Se eu contar não vai ser mais surpresa.

Seguimos calmamente por uma trilha a todo momento Lauren perguntava o que era e eu sempre negava dizer. Ao chegarmos no local tampo os olhos na loba e guio ela até o local onde estava a surpresa.

-Pronta amor? -Pergunto e ela assenti freneticamente me fazendo rir da sua afobação. -Pra você Lo.

-Oh meu Deus, S/a

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Oh meu Deus, S/a. -Ela diz com as mãos no rosto, sorrio bobinha por ela. -Eu não acredito.

-Lembra quando me disse que queria um chalé com o amor da sua vida? Eu fiz amor, fiz pra você. -Digo abraçando seu corpo por trás. -É nosso Lo.

-Você não existe. -Beijo sua bochecha. -Eu te amo, amo muito.

-Vamos aproveitar nosso chalé Lo, temos uma semana toda para aproveitar e curtir. -Entrelaço nosso dedos e entro com ela no chalé. -Só nós duas, sem ninguém para atrapalhar ou encher o saco.

-Huum, gostei disso. -Mordo meu lábio com seu olhar sobre mim e logo a puxo colando nossos lábios em um beijo urgente. -Sabe o que eu lembro? -Resmungo contra seus lábios afim de que ela falasse. -Que também disse que seria meu sonho a minha primeira vez em um chalé.

-Essa parte eu não sabia... Talvez eu sabia, mas só talvez. -Dito isso volto a beijar ela. -Hoje você será minha Lauren Michelle Morgado Jauregui. -Puta nome longo hein.

-Então me faça sua, amor.

________________________________________________

Quem é vivo sempre aparece né... E olha eu aqui atualizando pra vocês.

Amo vcs e por favor não desistam de mim 🥺 tá um pouco difíceis as coisas pra mim, mas tô tentando e me tratando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 24, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Promised One [Lauren/YourName]Where stories live. Discover now