Eu te amo

317 39 6
                                    

Ver S/a no estado em que ela está me partia o coração, após ela salvar Camila a mulher havia entrado em coma e felizmente havíamos ganhado a guerra. Houve muitas perdas, mas agora poderíamos viver em paz e nada mais separaria meu coração de S/n.

-O coração dela a cada dia que passa bate mais fraco. -Ouço a voz de Deaton, já faz seis meses que ela está em coma e em nenhum desses dias sai de perto dela, Deaton até colocou uma cama ao lado da dela.

-Eu não tenho força suficiente para ajudar ela, me sinto uma inútil. -Digo sentindo meus olhos arder, eu podia salvar ela, eu sou a única que pode salvar mas eu não tinha força suficiente para manter eu e ela viva e se tentasse apenas uma de nós viveria. -Por mais que eu treine tudo o que é possível, não consigo eu daria minha vida por ela mas ela me fez prometer que ficaria aqui e protegeria sua alcatéia.

-Eu sei como é difícil Lauren, mas pense positivo essa cabeçuda aqui é forte e vai sair dessa. -Sorrio fraco para o enfermeiro e suspiro olhando o corpo fraco do meu amor, me aproximo dela e deito ao seu lado abraçando seu corpo e então deixo as lágrimas sair.

-Eu sinto tanto sua falta amor, não sabe como dói não ter seus braços em mim, não ver seu sorriso que sou apaixonada, não ter você implicando comigo. -Sussurro com a voz embargada. -Todos nós estamos sofrendo com sua ausência, por favor mantenha-se forte. -Deito minha cabeça em sua barriga e suspiro deixando as lágrimas cair. -Eu sou uma inútil, era para você estar ao meu lado, era para você ter a sua glória, ter a felicidade que merece mas a inútil aqui não consegue manter tanta energia para fazer seu coração voltar, a cada dia que passa minha esperança vai tomando seu fim e porra, eu acabei de encontrar o amor da minha vida e não posso salvar ela, me perdoa por ser fraca baby. -Tomo fôlego e acaricio seu rosto que havia arranhões cicatrizando. -Eu te amo muito, te amo com todo meu ser mas eu não consigo controlar isso dentro de mim eu preciso de você.

Eu não sabia como controlar essa droga de lobo dentro de mim, depois que (S/n) nós tornou uma só eu meio que tornei ômega dela não me dei bem com isso, ainda mais que eu tinha que salvar ela de seu coma com minha energia mas fazia 3 meses que vinha tentado e só tentativas falhas e isso vinha me frustando e me deixando desesperada, pois meu lobo gritava por (S/n) todas as noites.

Olho para a mulher deitada na cama e suspiro, eu queria tê-la em minha mente, em minhas veias, mas não há ia sido preparada para isso como ela, eu não fazia a mínima ideia de como fazer.

-Eu só queria saber se está aí. -Suspiro e seguro suas mãos deixando um beijo, estava a me levantas quando sinto sua mão me segurar e logo uma tremenda felicidade tomar conta de mim, meu coração acelerado e então logo volto a sentar. -Oi meu amor, estou aqui por favor me dê um sinal que está tudo bem aí.

Não tiro meus olhos dela e logo novamente sinto apertar minha mão, eu estava conseguindo sentir sua angústia e desespero.

Fecho meus olhos e respiro fundo me concentrando em deixar minha mente livre para ela, (S/n) foi preparada para tudo quando me encontrar mas eu não sabia e nunca fui preparada, então apenas me concentrei para ela poder estar em meus pensamentos.

Água, por favor, água.

Me sinto confusa com sua fala mas logo me levanto e pego um copo de água levando até seus lábios e os abrindo com todo cuidado, sinto apertar novamente e fazer o mesmo pedido e logo repito meu movimento. Me assusto quando ela levanta com tudo e quase caio se não é os seus braços fortes me segurar, arregalo os olhos assutada mas logo sorrio aliviada ao ver seus olhos mais vivos do que nunca.

-Urrul, renovada com sucesso, obrigada vovó. E eu também te amo -Olho para ela confusa, mas com meu coração quentinho por ouvir aquilo vindo dela. -Oi meu amor, eu senti tanta sua falta, por favor a próxima vez não demore tanto para me tirar do altar de nossos ancestrais eles são chatos.

-Você enlouqueceu? -É a única coisa que sai de minha boca vendo ela em um estado perfeito.

-Oras amor, você me tirou do coma. -Diz tranquila e me abraça, céus eu estou em choque. -Seu lobo se preparou para me tirar, teve uma ajudinha de nossos ancestrais e agora estão renovada, suas lágrimas e seu coração me fizeram voltar.

-Eu sinceramente não estou preparada para ser ômega de um ser original, vocês são todos loucos e falam com espíritos. -Me afasto para analisar ela.

-Naah, logo você estará falando com eles. -Nego com a cabeça e solto um gritinho quando me puxa para sentar em seu colo. -Agora vem cá, estava morrendo de saudades dessa sua boquinha e não vejo a hora de ter seu corpinho.

-Esse tempo deixou você muito assanhadinha para o meu gosto. -Sorrio com a risada da garota e suspiro ao sentir seus lábios sobre os meus. -Senti tanta sua falta. -Sussurro contra seus lábios.

Sinto suas mãos passear pelo meu corpo, envolvo seu pescoço com meus braços e me ajeito sobre seu colo. Arfo quando desce os beijos para meu pescoço e mordo meu lábio dando leves reboladas sobre seu colo, deixo um gemido baixo escapar dos meus lábios ao sentir seu membro semi-ereto e aumento minhas reboladas.

-Porra, (S/n) mal acordou e já está soltando a fera. -Saio do colo da garota ao ouvir a voz de Normani, sinto minhas bochechas corar e escondo meu rosto no pescoço de minha alfa.

-Bater na porta é bom sabia? -Rio ao perceber o tom frustado de S/n, abraço sua cintura me deliciando de seu cheiro gostoso. -Enfim, como estão as coisas?

-Bom, estamos felizes que voltou e as coisas estão ótimas... Ganhamos e a gentalha do Justin estão a sete palmos da terra e os poucos que restou estão presos na reserva.

-Prepare a alcatéia, não quero perder mais tempo. Hoje será o dia. -Olho confusa para S/n e faço bico ao não conseguir ouvir seu pensamento, belisco ela. -Awnt Lo, pra que isso?

-Você me bloqueou dos seus pensamentos. -Faço cara de brava e reviro os olhos quando ouço sua risada. -Ta rindo do que sua palhaça?

-Desculpa Lo, mas é coisa da alcatéia quando for a sua cerimônia de entrada oficial você saberá de tudo. -Digo nada e me sento na poltrona que havia. -Baby, não fica assim.

-Esse é minha deixa, até casal. -Me despeço da negra e cruzo os braços emburrada, sou curiosa e ela me faz isso affu. Que raiva, não vejo a hora dessa mulher me morder e tomar meu corpo para ela.

________________________________________________
Quem é vivo sempre aparece, de pouquinho em pouquinho vou voltando a escrever... Não desistam de mim, amo vocês e fico muito feliz com seus comentários eu leio todos com amor e carinho. Na fé de Deus eu vou dando continuação a todas.

The Promised One [Lauren/YourName]Where stories live. Discover now