Capítulo 70

771 63 27
                                    

É claro que Nina não iria colocar o pé no avião, sem antes ter certeza de que Eleanor estava bem. Já havia passado bem 2 semanas da ameaça de aborto da amiga, mas ela garantiu a Nina que estava bem, e apesar de estar ignorando Jasper, abertamente, ambos ainda moravam na mesma casa, e ele era extremamente cuidadoso com ela. Ela iria perdoa-lo, sabia disso, mas ainda estava magoada, e bem sabia que precisava se dar um tempo, e respeitar seus sentimentos. 

Por isso, 2 semanas depois, Nina, Serkan, Eda, Ian e é claro, Logan acompanhando o pai e Eda, se despediam no aeroporto, e iam para seus respectivos destinos. 

- Odeio esses paparazzis. - Eda comentou na sala de espera. Era a sala VIP, mas pelo vidraça, era possível ver os paparazzis buscando por eles. 

- É bom que nos vejam, afinal... 

- Claro, tudo pela mídia. - Eda completou rindo. 

Logan estava nervoso, mas acabou dormindo, mais na poltrona de Eda, junto dela, do que na sua própria. 

Ele chegaram na Turquia, direto na Capadocia. Os três ficariam alguns dias na Capadócia, alguns dias em Istambul, e terminariam a viagem em Antalya, aproveitando um pouco do verão Turco. 

E foi ali, em Antalya, que tudo, tudo mesmo, aconteceu. 

Logan entrou correndo no quarto de hotel, queria ir para a praia, estava ansioso por isso, falou, praticamente a viagem toda, de ir para a praia com o pai. Por isso, ele entrou, e sequer percebeu, mas é melhor assim né, natural. 

- Anda mãe, cadê minha roupa de banho? - Disse n apressa. Eda e Serkan perceberam, é claro, e se entreolharam, ela mais nervosa que ele. Mas em um sinal com a cabeça, Serkan apenas confirmou para que ela ajudasse o menino, e ela entendeu que conversariam sobre isso depois. 

E conversaram, a noite, quando o menino, após um largo dia de praia, dormia profundamente no quarto conjunto com o deles. 

- Eda... - Ele começou, é claro. 

- Ele me chamou de mãe. - Disse, talvez, até um pouco orgulhosa, mas não sabia ao certo o que demonstrar. 

- E o que você sentiu?

- Provavelmente a mesma coisa que você sentiu quando ele te chamou de pai pela primeira vez. - Disse sincera. - Mas tudo bem pra você? 

- Eu iria perguntar se estava tudo bem pra você, mas graças a Deus está. 

- Sabe, não quero roubar o lugar da Madison, mas eu queria muito ser a mãe dele. - Disse coma  maior sinceridade que conseguiu. 

- Ele sempre vai saber quem a Madison foi, mas eu também quero que você seja a mãe dele. 

- Karen e Keith. - Ela lembrou. 

- Eles estão de acordo com isso, já conversei com a Karen. - Ele acalmou, se lembrando de uma conversa que teve com a avó do menino, justamente quando havia ido pedir permissão par que ele fosse viajar com eles. - Só temos que falar com o Logan agora, eu realmente acho que ele não percebeu. 

- Eu também acho, mas me chamou de mãe mais 2 vezes depois. - Ela lembrou sorrindo. 

E no dia seguinte, antes mesmo do café da manhã, eles tiveram aquela conversa com o menino. 

- Hey, Log. - Serkan chamou. 

- Oi pai. - Ele disse, largando o que estava fazendo, e indo até Serkan e Eda. 

- Você... Ontem, chamou a Eda de mãe. - Disse, e então, viu a lembrança correr pelo rosto do menino. 

- Ih, verdade, não pode? 

Vas a QuedarteWhere stories live. Discover now