Capítulo 73

1.1K 63 17
                                    

E então, os meses se passaram...

Não foram muitos, é claro, apenas, até o dia do casamento de Sanem e Can. Mas até lá, algumas coisas haviam mudado.

A começar, por Nina e Ian, que, agora casados, decidiram morar juntos. Os 2 bem entraram em uma bela de uma guerra para decidir se moravam no apartamento simples de Ian, no subúrbio de Londres, ou se moravam no Duplex de Nina, no bairro nobre de Londres. No fim, nem um, nem outro. Decidiram vender o apartamento de Ian, e o de Nina, que agora, decidira por não depender mais do irmão, mas é claro, a sua maneira. Ela começaria a trabalhar na E.E., e vendera o apartamento que o próprio Serkan havia colocado no nome dela, e ela e Ian compraram um apartamento, ainda no centro de Londres, mas relativamente menor que o Duplex gigantesco de antes.

Ambos se descobriram se dando muito bem morando juntos. Eles tinham quase que a mesma "vibe", e quando eu digo isso, eu não me refiro a festas e álcool, me refiro ao fato de que, ambos sabiam que a vida de casados vinha com responsabilidades, e desafios, que eles estavam mais que dispostos a enfrentar, e além disso, é claro, eles estavam aproveitando a vida de recém casados, enquanto ainda não chegavam na desafiadora parte das brigas.

Eleanor, que conseguira manter sua gravidez, e passar pelo período de risco, anda estava dando um belo de um gelo em Jasper, e é claro, o fato de ter uma gravidez de risco, que fora causada justamente por sua antiga dependência de drogas, desencadeou nela, traumas que ela sequer sabia que existiam, e, ela precisou começar com um acompanhamento psicológico.

A verdade é que ter um filho, nunca verdadeiramente havia feito parte de seus planos de vida, mas quando aquela gravidez aconteceu, ela amou seu filho desde o primeiro segundo, então, quando a realidade de que ela, mesmo sem querer, havia feito mal para o seu bebê apareceu, aquilo mexeu com ela, de uma maneira que sozinha, ela não foi capaz de lidar.

Jasper é claro, estava com ela a todo o momento. Ele estava dando o espaço que ela precisava na relação deles, mas, estava ao lado dela, sendo o companheiro e pai que ela precisava que ele fosse. Também não era como se Eleanor não soubesse que o perdoaria, ela o faria, apenas, precisava de um pouco mais de tempo para assimilar tudo, e... Confesso que de certa forma, ela bem estava se aproveitando daquela situação, fazê-lo sofrer um pouquinho estava bem do interessante.

Ah, Eda e Serkan, bem já haviam se divorciado, explicar isso aos amigos foi a parte fácil, por incrível que pareça, a difícil  mesmo, foi explicar toda aquela confusão para Alexander, para Karen e Keith, que também precisavam ficar informados de tudo, e para a mãe de Can. Mas no fim, uma resposta curta, sem muita explicação foi dada e repetida, e eles acabaram aceitando. Eles haviam se divorciado, mas ainda não haviam se casado de volta. Não sabiam como queriam fazer aquilo exatamente, se um casamento grande, ou algo pequeno, apena para amigos e família mais próximos. Esperariam a bebê nascer para começarem a planejar tal evento.

E falando em evento, quando o dia do casamento, casamento esse, que havia bem dado uma bela de uma dor de cabeça a todos, sem exceção, de Sanem e Can, havia chego, os convidados mais próximos, bem não sabiam dizer se estavam felizes, ou aliviados.

Estavam a maioria dos convidados hospedados no Langley Castle, e os demais, os amigos mais distantes, estavam hospedados nos hotéis próximos ao castelo. Por isso, que a despedida de solteiro de Can e Sanem, foi no castelo mesmo, 2 dias antes do casamento. Ah, e antes que vocês me perguntem, não, a despedida deles não havia sido juntos, o castelo era grande o suficiente para comportar 2 despedidas de solteiro. A de Sanem no salão principal, e a de Can na imensa sala de jogos. Uma em cada ponta do castelo.

O Casamento em si, seria no jardim. O dia graças a Deus, havia colaborado com isso, fazia sol, com um clima bastante agradável, nada muito quente.

Eda, com uma barriga bastante aparente de quase 9 meses de gestação, Eleanor com uma barriga também aparente de 4 meses, Nina, Asli e Olivia estavam, além de receber os convidados, circulando de um lado para o outro, sempre garantindo que tudo estivesse perfeito, afinal, estamos falando do casamento de Sanem aqui, e ela sim era perfeccionista.

Vas a QuedarteWhere stories live. Discover now