Perhaps Love - 6

130 6 0
                                    

A visão que as pessoas na faculdade de engenharia costumavam ter era da gangue de estudantes do terceiro ano, como Phadbok, Jill e Jack. Eles eram os mais comentados pelas pessoas na faculdade, seja pelo estilo problemático e desordeiro de Phadbok, a fofura e jeito brincalhão de Jack, ou a aparência misteriosa e atraente de Jill, por ser mestiço.

"Jill e Jack, vocês estão livres esta noite?" Phadbok perguntou enquanto saíam juntos do prédio da faculdade.

"Não. Vou atrás do Wayu."

"Eu também não estou. Vou ser modelo fotográfico para as minhas amigas de Comunicação Visual, um trabalho para enviar para o instrutor delas."

 Phadbok olhou para seus amigos com olhos surpresos. Ele começou a investigar Jack primeiro. "Eu te vejo dando em cima daquele garoto, Wayu, há muito tempão. Ainda não rolou nada? Você está mesmo sem prática."

"Ah! Quem mais seria um especialista em trocar de namoradas oito vezes por ano como o Phadbok?"

"Seu idiota! Não seja sarcástico. Desde que terminei com a Yuki, não me envolvi com mais ninguém." Phadbok não percebeu que o rosto de Jill mudou quando ouviu o nome da amiga.

"Você ainda não superou? Você está se autodestruindo. Se quer ir atrás dela, apenas vá em frente. Não quer ir com Jill hoje? Ele já se tornou o queridinho do pessoal de comunicação visual mesmo."

Jack abraçou Phadbok e bagunçou seu cabelo. Mas quem aguardava a resposta de Phadbok era Jill, que permanecia em silêncio.

"Você já viu alguém como eu conseguir recuperar alguém? O que está feito, está feito." Phadbok deu de ombros como se não se importasse.

"Mas você não deveria ter terminado com a Yuki assim." Talvez essa tenha sido a primeira vez que Jill deu sua opinião sobre a vida amorosa do amigo. Não importava quantas ex-namoradas Phadbok tenha tratado mal até que elas o mandassem se foder, Jill nunca se intrometeu.

"Que tipo de termino te deixaria satisfeito?" Ser direto assim nunca foi um problema para amigos de longa data, mas quando Jill ouviu isso hoje, ele realmente gostaria de poder dar um tapa na cabeça de Phadbok no lugar de Yuki, para ensiná-lo de uma vez por todas. No entanto, ao ver a expressão séria de Phadbok, que sempre fazia tudo o que os amigos pediam imediatamente, Jill se acalmou.

"Foda-se. O passado é passado. Com o que você quer que eu te ajude esta noite? Se eu terminar as filmagens cedo, eu te encontro."

"Ótimo. E você pode ir comigo, Jack?"

"Para onde?"

Phadbok respondeu brevemente com um sorriso frio, que fez seus amigos suspeitarem ainda mais dele. "A odontologia."

-------------


Quando Jill chegou ao estúdio da faculdade de Artes da Comunicação, ele foi recebido pela dupla de garotas que o esperaram da última vez. A primeira moça, parecia que mal havia saído da puberdade, mas era oficialmente uma gata! Tinha o apelido que sua amiga lhe deu, 'sour sauce' ou 'Jigchow' em tailandês.

Já a próxima garota era um mulherão cujo nome combinava com sua qualificação, como ela mesma dizia: 'Quem a viu e provou não consegue resistir.' Seu apelido era 'salted soybeans' ou 'Taojiew' em tailandês.

"Jill, meu docinho, obrigada por ajudar no meu trabalho hoje. Desculpe se foi meio repentino. Eu te liguei ontem tarde da noite e mesmo assim você veio hoje. Você é tão querido." Jigchow foi logo abraçar o braço de Jill, bem próximo.

GEN Y - The Series (Tradução PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora