Capítulo 1 - Um universitário em meu aniversário.

175 13 7
                                    

Há muitos anos atrás, uma grande família de vampiros predominou sobre a terra, guiando seu povo nômade em busca de refúgio em meio a tanto desprezo humano e dores de sua eterna vida. Era nessa época que o imortal se mantinha eterno sobre o mortal; o mundo.

Essa família de vampiros era temida por todos os habitantes a quem conheciam seu nome: os Vladys.

Gerações se passaram e conforme os anos do finito mundo se concretizavam, mais parentes dos Vladys nasciam e permaneciam sobre a terra com a mesma dor e sofrimento de um povo sem refúgio.

Até que, após longas gerações, o futuro dos Vladys estava finalmente salvo, assim pensavam. O Vampiro (e conde) Park Vladys juntou forças e seus mais aliados (os híbridos) para construírem enfim um refúgio para seu povo. Este lugar demorou cerca de seis anos para estar completamente pronto. O por que desta demora toda? Não era um refúgio comum, era um palácio com inúmeras formas de proteção e lazer para os Vladys e seus aliados. Este lugar foi denominado de "hotel Vladys" onde os imortais se sentiam seguros.

Ao decorrer de sua jornada, o conde Park Vladys conheceu então o amor de sua vida: Ammy. Ela era vampira de uma das mais altas classes, mas guardava um segredo: sua mãe era humana e ela possuía alguns traços humanos.

Para o conde Vladys esse fato não diminuía o amor que ele sentia por ela, muito pelo contrário.

Com tanto amor e tradições da época, eles dois não demoraram para casar e para terem seu primeiro filho, quem eles amavam mais que absolutamente tudo nesse finito mundo.

Quando o pequeno Park Jimin Vladys nasceu, foi alegria e comemoração por todos da família e aliados, seria ele quem iria continuar a linhagem e protegeria todo o povo.

Certa vez, a condessa Ammy deixou Jimin no hotel com uma das funcionárias confidentes de lá para sair em busca de alimento para seu filho.

Só não contava que, ao sair, uma multidão de humanos de sua família por parte de mãe a rodeou e a executou por ser "algo impuro que destruiria o legado da família".

Quando o conde Park soube por seus mensageiros sobre a morte de sua amada esposa, foi um luto sem fim para todos do hotel, já que ela era tão querida e amada por ali.

A mandato do conde, os mensageiros ficaram encarregados de trazer informações sobre a suposta família da condessa Ammy. E dadas as buscas, descobriram que eles pretendiam matar Jimin por ser um fruto de Ammy.

O conde se desesperou e a única solução que encontrou para manter seu amado filho a salvo foi prendê-lo para todo o sempre no hotel, sem nunca saber da existência humana ou que teria um mundo a fora.

Assim Jimin cresceu, ouvindo contos de que o mundo a fora era um perigo imenso para todos que estavam dentro do hotel, que ali dentro, ele estaria seguro para sempre e nem um mal o alcançaria.

Jimin por outro lado, passava noites e mais noites observando o pouco do mundo que ele conseguia pela janela de seu quarto, como se... Algo o chamasse constantemente para sair dali.

Todavia, nunca desobedeceu as ordens de seu pai sobre sair do hotel. Ali ele realmente se sentia seguro, tinha seus amigos com quem ele cresceu junto e seus tios (como chamava os amigos de seu pai). Além de sua melhor amiga, a Maggie. Maggie era como uma irmã para Jimin, esteve ao seu lado em seus melhores e piores momentos dando apoio.

Maggie e Jimin cresceram juntos desde bebês, sendo Maggie filha de um híbrido de lobo.

Após tantos anos, exatos dezessete, com o desejo ardente de saber o que tinha além dos muros daquele hotel, Jimin pediu ao seu pai que ao completar a maioridade desejava conhecer o mundo a fora. Seu pai inicialmente negou bruscamente tal desejo de Jimin, mas depois de tanto implorar e "mostrar provas" de que tudo ocorreria bem, finalmente o conde permitiu que o desejo de Jimin fosse cumprido.

Hotel Vladys | jjk + pjmDove le storie prendono vita. Scoprilo ora