Capítulo 5 - Primeiro dia na universidade.

60 6 6
                                    

— Pode apostar! — Jeon já foi aproximando seus lábios dos de Park quando foi impedido por ele, que segurou seu rosto com delicadeza.

— Jun... Eu vou ser sincero com você, este é o meu primeiro beijo! — Jeon sorriu da sinceramente de Jimin.

— Desculpe, morceguinho. Esqueci que tem coisas que eu ainda preciso te ensinar! — Riu baixo. — Vou devagar com você, tá bem? — Jimin assentiu com a cabeça.

Jeon acariciou o rosto de Jimin, fechou os olhos e lhe deu um selinho demorado. Foi uma sensação maravilhosa de sentirem seus lábios colados. Ambos sorriram quando separaram os rostos e foi a vez de Jimin tomar a iniciativa. Ele segurou no rosto de Jeon também e levou a ponta de seus dedos aos cabelos dele, ali ele deu um selinho demorado em Jeon.

— Está pronto para ir um pouco mais? — Jeon beijou o canto da boca de Jimin e ele assentiu.

Com os lábios entreabertos eles iniciaram um beijo lento. Jimin acompanhou o ritmo abrindo mais ainda os lábios, sentindo aquelas borboletas no estômago cada vez que aprofundavam aquele beijo.

— Uau... — Jimin disse em sussurros quando separaram do beijo por falta de ar, mas não separaram os rostos. — Isso foi incrível, jun. Eu quero de novo!

— Tudo que quiser, meu morceguinho! — Jeon riu baixo e puxou Jimin para outro beijo.

Desta vez ele colocou a língua, indo de contato direto com a de Jimin, os causando arrepio automaticamente.

Aquela sensação de beijo era extremamente nova para Jimin, ele estava amando aquilo principalmente por ser Jungkook quem estava o beijando.

Jimin sentiu pela primeira vez o calor invadir seu corpo com a intensidade do beijo se agarrou mais forte em Jeon, este que sentiu o calor de Jimin em si. Pela falta de fôlego separaram-se do beijo quente.

— Que beijos maravilhosos, quero continuar repetindo a dose! — Jeon disse com rouquidão no ouvido de Jimin, o causando diversos arrepios e um suspiro audível.

— Digo o mesmo! — Sorriu ainda com os rostos próximos.

Jimin encostou Jeon na parede que tinha ali ao lado e beijou os lábios dele novamente, este que retribuía o beijo com vontade. Estava amando a pegada e a atitude de Jimin. Se pudessem, passariam o resto da noite entre aqueles beijos intensos mas não podiam por conta de seus afazeres.

— Vou ao meu quarto, morceguinho. Ligue seu notebook e me espere aqui, sim? — Jeon soltou aos poucos a cintura de Jimin.

— Tudo bem! — Sorriu.

— Vou pedir algo para a gente jantar, o que você quer?

— Não sei, acho que algo diferente.

— Já comeu sushi?

— Nunca!

— Ótimo, vai provar hoje! — Sorriu.

Jimin saiu da frente de Jeon com as bochechas rubras e Jeon foi até seu quarto rindo baixinho.

Park sequer podia acreditar no que acabara de fazer. Estava surpreso de uma boa forma. "Os lábios do jun são tão doces, tão incríveis..." — Ele pensava.

Queria poder beijar Jungkook mais vezes, com toda a certeza foi uma das melhores experiências que já teve.

Ele tentou esquecer isso por uns segundos e foi ligar o notebook como Jeon havia pedido. Deixou o aparelho ligado e foi até o banheiro de seu quarto para tomar um banho.

Assim que pronto e vestido, foi até a sala e encontrou Jeon o esperando escorado no balcão da cozinha, mexendo no celular.

— Vamos, ji? — Ele apontou para o notebook.

Hotel Vladys | jjk + pjmWhere stories live. Discover now