𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 12

2.8K 368 319
                                    

Jeongin estava encarando o teto branco do quarto enquanto escutava uma música qualquer mas se levantou assustado ao ver os cabelos castanhos de [Nome] na janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin estava encarando o teto branco do quarto enquanto escutava uma música qualquer mas se levantou assustado ao ver os cabelos castanhos de [Nome] na janela.

A garota caiu no chão de forma desajeitada e se levantou em seguida, ajeitando o cabelo e o vestido, enquanto Jeongin observava tudo, extremamente confuso.

─ O que você pensa que está fazendo?

─ Eu descobri que você gosta de garotas más, então estou agindo como uma. ─ Jeongin controlou a sua vontade de rir, ela era surpreendente.

─ Pular uma janela não te faz uma garota má, [Nome].

─ Mas aqui é o segundo andar e você não faz ideia do perrengue que eu passei para chegar até aqui, seja mais sensível por favor.

Jeongin não entendia o porquê de ela estar ali mas parte dele estava feliz, ter [Nome] por perto era sempre bom, mesmo que ele não se considerasse digno do afeto dela.

─ Olha o que eu trouxe. ─ [Nome] sentou na cama, Jeongin não entendia como ela conseguia ignorar completamente o quão babaca ele havia sido nos últimos dias.

A garota de cabelos ondulados tirou de dentro da sua bolsa, um vestido xadrez em um tom de marrom meio amarelado. Jeongin arqueou as sobrancelhas e então [Nome] entregou o vestido nas mãos dele, ele a achava uma maluca.

─ Valeu mas eu não tenho usado vestido ultimamente, não combina muito comigo.

[Nome] deixou um sorriso crescer em seu rosto, ela ficava extremamente feliz por vê-lo mostrando que ainda tinha senso de humor.

─ Esse é o vestido que eu estava usando, na primeira vez que a gente se beijou.

Jeongin sentiu o seu coração acelerar, ele definitivamente não queria entrar naquele assunto. Para ele, [Nome] era um mistério, ele não entendia o que ela sentia e nem o motivo de ela ainda insistir nele.

─ Vai embora [Nome], eu tenho que sair.

─ Poxa, pensei que te mostrar isso, te traria boas lembranças, dos bons anos que tivemos.

─ Nunca foram bons anos! Eu era um idiota por você enquanto você corria atrás do Min, você foi a única que sempre saiu privilegiada nessa situação.

─ Privilegiada? O Hajun me humilhou algumas vezes e você quebrou o meu coração, ambos saímos machucados nessa história.

[Nome] odiava perder a paciência porém Jeongin sempre achava um jeito de estragar tudo.

─ Vai embora, agora.

─ Não sem antes conseguir uma explicação! Por que você mudou tanto e por que você continua me tratando assim? Por que? ─ [Nome] gritou, Jeongin sentia seu coração acelerar a cada palavra que ela dizia.

─ Porque eu quero que você desista de mim, [Nome].

─ Mas isso não vai acontecer, porque eu amo você.

Algo em seu coração dizia que ela era a garota certa e ele não hesitou em puxa-lá para mais perto. Colou seus lábios com o da garota que apesar de surpresa, retribuiu o beijo.

O gosto de álcool que normalmente sempre aparecia, não existia no momento, ele estava sóbrio. [Nome] sorriu enquanto sentia aqueles lábios macios nos seus mais uma vez, ele ainda era o mesmo, ele ainda era o garoto que ela amava.

─ Foi só uma despedida. ─ Jeongin pronunciou após a afastar de forma bruta. ─ Não me importo com os seus sentimentos, e preciso que você entenda isso de uma vez por todas.

O garoto apenas virou de costas e então saiu do quarto. [Nome] estava confusa, por que ele tinha que ser daquela forma? Afinal Jeongin era como uma bomba atômica e quando ele explodia, destruía tudo e todos ao seu redor.

 [Nome] estava confusa, por que ele tinha que ser daquela forma? Afinal Jeongin era como uma bomba atômica e quando ele explodia, destruía tudo e todos ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘆𝗼𝘂𝗻𝗴𝗲𝗿. ─ 𝗒𝖺𝗇𝗀 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝗂𝗇. Onde histórias criam vida. Descubra agora