𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 16

2.6K 351 136
                                    

A Shin cuidava cuidadosamente de cada ferimento, mesmo que Jeongin dissesse que ela não precisava fazer aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Shin cuidava cuidadosamente de cada ferimento, mesmo que Jeongin dissesse que ela não precisava fazer aquilo. O garoto mal olhava nos olhos dela, ele se sentia um peso na vida da garota.

─ O que você estava fazendo lá? Você apareceu no momento que eu mais precisava, como você sabia?

─ Eu estava vindo até a sua casa, para falar com você. ─ [Nome] arqueou as sobrancelhas, então ele estava indo atrás dela?

─ Você me disse para ficar longe.

─ Eu sei, mas sou eu quem não consigo ficar longe de você, não importa o quanto eu tente. ─ Jeongin continuou encarando o chão, por que ele sentia tanta vergonha ao demonstrar sentimentos?

[Nome] sorriu, cada vez que ele demonstrava qualquer mísero sentimento, fazia com ela soubesse que não deveria desistir, afinal quando ela era a idiota atrás de Hajun, Jeongin não havia desistido.

─ Por que você me deixou Jeongin? Eu simplesmente não entendo ─ Ela finalmente perguntou, Jeongin suspirou antes de começar com suas explicações.

─ Eu parei de te responder apenas porque eu não tinha uma boa conexão com a internet e quando eu voltei para cá, descobri que você estava indo para Seul e então decidi que era melhor deixar você ir, eu não queria sofrer com a sua partida.

─ Eu só... Nossa.

[Nome] estava bastante chocada com aquilo, afinal ela sempre imaginou que havia feito algo errado ou qualquer outra coisa, mas ela definitivamente não imaginava algo tão estúpido.

─ Depois que voltamos das férias, os meus pais estavam brigando demais, eles estavam prestes a se separarem e eu estava de saco cheio, então eu saí de noite apenas para olhar as estrelas e foi quando eu encontrei o Dylan, eu comecei a beber com ele para preencher o vazio que eu sentia e para chamar atenção dos meus pais, mas com o tempo eu decidi que viver daquela forma, era muito mais legal.

A garota de cabelos castanhos simplesmente paralisou, ele estava se abrindo com ela e ela nem sequer havia precisado pedir, aquilo fazia com que ela se sentisse alguém importante para ele.

─ Eu sabia que tinha um motivo para tudo isso, você sempre foi um garoto incrível.

─ Acontece que eu não sou mais uma boa pessoa [Nome], eu fiz tanta coisa errada que você nem sequer pode imaginar, eu não sou mais digno de você. ─ Jeongin estava envergonhado e [Nome] conseguia sentir aquilo. ─ E eu não quero te magoar mais, então eu só te peço para ir para longe de mim! Mesmo que eu te procure porque ainda sou um idiota, eu preciso que você me afaste.

[Nome] sorriu, Jeongin pareceu não entender mas sentiu seu coração acelerar assim que a garota o beijou mais uma vez. Não importava quantas vezes aquilo acontecesse, ele sempre ficaria nervoso e extremamente feliz, como se fosse a primeira vez.

─ Eu não vou a lugar algum Jeongin, pelo menos não sem você.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘆𝗼𝘂𝗻𝗴𝗲𝗿. ─ 𝗒𝖺𝗇𝗀 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝗂𝗇. Onde histórias criam vida. Descubra agora