Entre beijos e caos!

269 13 3
                                    

P.O.V GIZELLY

Eu estava na semana mais corrida da minha vida, após os dias com Marcela infelzimente precisava seguir com meus compromissos. A vida pós bbb estava sendo muito abençoada, o apoio de rafa e sua familia foi o melhor que me aconteceu depois que sai do confinamento, eu seria eternamente grata por isso.

Após embarcar em vitória Marcella ja havia me mandado mensagem avisando que eu teria uma reunião com o pessoal da publicidade da Brahma, depois outra reunião online com o grupo da Baw e mais algumas fotos pra fazer, entre um compromisso e outro as lembranças da viagem com Marcela me atingiam com força, a saudade era muito real e não havia nem 24h que tinhamos nos despedido, todo tempinho que eu arrumava entre os jobs, mandava mensagem pra ela, a noite liguei por video e conversamos um pouco até Thais e Paulinho chegarem ao meu apartamento.

- Oi, gata, como foi de viagem? _ Paulinho perguntou se deitando ao meu lado.

- Foi perfeito, jalapão é um paraíso e a a companhia melhor ainda, tornou tudo mais incrivel. _ Respondi e eles deram uns gritinhos tirando sarro da minha cara.

- Nossa que boiola, gizelly, você ta muito fodida. _ Thais falou.

- Tá mesmo, olha a cara dela, véi. _ Paulinho completou e eu sorri de lado.

- Sim, mais me conta, gi, como é isso ai? Vocês conversaram? Como vai ficar a vida de vocês a partir de agora? Thais apostou comigo que vocês não ficavam e obviamente perdeu a aposta. Inclusive, linda, anda passando logo os cinquentinha, ta? Não esqueci. _ Dei uma gargalhada alta.

- Preciso confessar que por mim ja teria assumido isso pro mundo todo, mas ela acha melhor irmos com calma por conta da correria que está nossa vida, decidimos juntas que vai ser tipo como uma amizade colorida e eu até que concordei. _ Respondi e os dois me olharam com os olhos franzidos.

- Ah ta que cê vai conseguir levar isso a serio né Gizelly? Ainda mais rendida do jeito que cê tá. _ Paulinho disse aquilo e eu sorri fraco pois realmente so de pensar na ideia de ver marcela beijando outra boca eu ja estava tensa, não que ela não possa conhecer outras pessoas, ela pode fazer o que ela quiser, mas eu tenho ciúmes e não sou obrigada a me sentir 100% bem com isso, vocês me entendem.

Porem, entretanto, todavia, se para tê-la quando eu quisesse precisaria aceitar que as coisas realmente tinham que andar a passos lentos, pelo menos por agora, eu faria meus esforços para tentar.

Passamos mais uns minutos conversando, eles me convenceram a beber e eu acabei por tomar umas duas latas de cerveja, o papo encerrou tão tarde que os dois até dormiram no meu apê.

No dia seguinte levantei cedo pois tinha um ensaio pela manhã e reunião logo após, tomei um banho quente, hidratei o rosto e o corpo, preparei um café reforçado e segui pro meu dia de compromissos. Durante todo o dia tentei entrar em um acordo com marcella pois queria muito ir a SP pra ver Marcela e estar presente no evento da Gkay, mas o evento da Bhrama era justo um dia após, o que me deixou muito frustrada pois talvez eu não conseguisse chegar a tempo e só poderia ir a SP na outra semana.

- Gi, não é muito apropriado você faltar a esse evento, sendo que você acabou de assinar o contrato com eles, mas eu vou entrar em contato e verificar se realmente precisam da sua presença, ok? Te dou um retorno pelo menos ate amanhã ao fim do dia.

- Certo, Marcella, muito obrigada! _ Desliguei a chamada e segui com meu dia.


Peguei um tempinho e fui almoçar com Thais pra gente acertar os detalhes de uns compromissos que eu teria em SP em breve, escolhi a lavitta pra gente almoçar e ja a aguardava sentada em uma das mesas.

Cobaia - Gicela {G!P}Where stories live. Discover now