TEMPO, TEMPO, TEMPO!

133 9 0
                                    




oie, gente!

Bom, meus amores, quase perdi toda a fic e consequentemente minha conta, mas consegui recuperar, espero que me perdoem. Quero deixar avisado a vocês que voltei a minha rotina de trabalho então demorarei um pouco pra atualizar, mas será tudo no tempinho livre que eu tiver, vai dando certo aos pouquinhos. Bjo e boa leitura!


OBS: houve uma passagem de tempo!





P.O.V GIZELLY!


Era uma segunda quente em SP, estava em um estúdio de gravação para um comercial da Brahma que faria com Rafa e alguns outros influencers, já havíamos ensaiado e gravado todas as cenas do comercial e agora eu estava deitada na poltrona do camarim refletindo sobre como minha vida deu vários saltos nos últimos meses, profissionalmente minha carreira evoluía cada dia mais, inúmeros contratos assinados e propostas maravilhosas, o problema mesmo estava na parte pessoal, essa sim deu uma reviravolta que eu mesma não entendi como tanta coisa aconteceu em pouquíssimo tempo.


Me envolvi da maneira que sempre sonhei com Marcela, descobri um suposto filho que estremeceu completamente nossa relação, fiz um exame de DNA que comprovou que esse filho era realmente meu e ai que tudo mudou de verdade em minha vida e minha rotina, a descoberta de um filho desperta sentimentos jamais sentidos, é como se a chave virasse e tudo se tornasse verdadeiramente brando, hoje sem duvida alguma posso afirmar que o Ben foi meu divisor de águas, rebobinou tudo dentro de mim, é o ser responsável pelo amor mais puro que já senti em toda minha vida.


Bento nasceu forte e muito saudável, minha mãe e minha avó dizem que ele só tem uma mãe, pois parece demais comigo, mas eu discordo, pra mim ele parece mais com Bárbara {rs}, nesse momento posso dizer que minha rotina basicamente é conciliar horários pra que eu possa ficar com ele, nem que seja só pra levar em uma consulta e depois correr pra algum compromisso, Barbara mudou-se pra SP e conseguiu um emprego na sua área profissional, mora em um AP pertinho do meu, preferimos assim pra que eu pudesse estar mais presente na vida do Bento.


Minha relação com a mãe do meu filho não mudou muita coisa, apenas que não nos relacionamos mais sexualmente, no entanto nossa amizade e parceria prevaleceu, mas agora com um bolotinha em comum, fazemos tudo pelo bem estar do nosso filho, respeitamos todas as etapas e processos, uma semana ele está comigo e na outra com ela, as vezes aos finais de semana ou feriados eu o levo pro ES pra visitar minha família, Vó Madá ama meu gorducho e morre de saudades, minha mãe também, está sempre vindo a minha casa em são paulo só pra ficar com ele.


No começo da gestação de Bento foi bastante difícil, ao descobrirem da gravidez de Barbara os holofotes eram imensos, a vida dela e consequentemente a minha viraram um verdadeiro inferno, eu me sentia bastante culpada, pois mesmo que indiretamente eu a coloquei nesse tumulto, agora felizmente tudo estava em paz nesse quesito, posso dizer até que estamos na nossa melhor fase durante todo esse tempo. Após o nascimento do meu filho minha relação com Marcela mudou um pouco, até pela rotina, dei total suporte a Barbara nesse tempo, Bento era muito enjoadinho nos primeiros meses e isso dificultava um pouco nossos encontros, nos falávamos mais por mensagens ou ligações, apesar de que Marcela fez questão de auxiliar Barbara no puerpério, me garantindo que estava tudo bem.


Não sei como anda sua vida sentimentalmente, ela não chegou a comentar nada comigo, pode ser que esteja sem jeito de introduzir esse assunto, não sei, não conversamos sobre nós, ficou tudo de uma maneira subtendida, por algumas vezes depois do nascimento de Bento tentei consertar as coisas e sugeri sentarmos pra realinhar tudo, mas ela não quis, disse que não era o momento e me pediu um tempo até que o baby estivesse maior, não cheguei a questionar e respeitei sua decisão. Hoje é o aniversario da Ivy e Marcela estará presente, vai ser a primeira vez depois de duas semanas que vamos estar no mesmo ambiente por mais de uma hora, a ultima vez foi no aniversário da Alessia, a pequena é apaixonada pelo Ben, na verdade toda a família Mcgowan, inclusive sempre que encontro com Marcela é na semana que estou com ele, ela o ama de coração. Nossa relação hoje é como antes do nosso primeiro beijo, prevalecemos a amizade mesmo sem termos concordado com isso, mesmo o sentimento ainda bater forte dentro do meu peito, eu só não me permiti perde-la por completo.

Cobaia - Gicela {G!P}Where stories live. Discover now