5|poderes fracos🏴‍☠️

130 16 3
                                    

🏴‍☠️

Algusns dias se passaram, poderes do Hyunjin estavam muitos fracos, não sabia que estava usando bronze, um metal que deixa poderes dos bruxos fracos.

Reunido todos da tripulação, estava procurando quem tava com alguma coisa de bronze.

__ podem me dizer quem está com bronze? Pode dedurar. - encarou seus tripulantes sério, todos ficaram em silêncio. - não vão falar?

__ capitão, quem ia ficar com bronze no navio sabendo que não pode? - perguntou o Jisung.

__ Boa pergunta. - começou a passar perto dos tripulantes - Também queria saber, quem foi o desgraçado que teve a coragem de fazer isso com seu capitão?

__ não pode ser o garoto que o sequestrou? - um questionou.

__ não!

__ mas ninguém está, capitão! Por que suspeita da gente, que estamos no seu lado do que aquele muleque!? - todos começam a falar, idignados com seu capitão.

__ CALEM A BOCA!! - bateu o pé contra o chão do navio, todos param de falar. - Quem fala aqui sou eu! Vocês só falam, quem de VOCÊS está com um objeto de bronze!

Nenhum falou, ficam em silêncios, quando o Hyunjin passavam no meio deles encaram seu rosto, uns desvia, outros nem encaravam de voltar, os únicos que encarava Hyunjin era o Jisung e Seungmin.

__ difícil... ok. Se eu descobri quem ficou com um objeto de bronze, considera morto. Todos pode voltar ao seus trabalhos. - a tripulação volta o que estavam fazendo antes de Hyunjin reunir todos.

Jisung sabe que Hyunjin não quer culpar o Jeongin, mas não sabe o motivo de fazer isso.

Seungmin passou horas com Jeongin, os dois conversava sobre muitas. Mas Jisung não tava gostando que estava se sentindo excluído.

__ sério? - estava rindo muito, da história Seungmin.

__ para de ri, não acho engraçado.

__ mas Seungmin, é muito engraçado. - o ômega mais velho, fica meio triste, e Jeongin percebeu. - desculpa de ri de você.

__ tudo bem. - seus olhos enchem de água.

O clima do porão ficou meio pesado, Seungmin estava segurando o choro, Jeongin não sabia o que falar.

__ quero me desculpar.

__ não tem problema.

__ tem sim, eu não queria te deixar triste, e que tinha achado engraçado, mas se fosse comigo, eu também não gostaria de ri de mim, mil perdão.

__ tá bom, eu aceito seus pedidos de desculpa.

Os dois continuou a conversar, até o Jisung chamar o Seungmin, e deixar o Jeongin sozinho no porão.

__ não tem nada aqui. - tentou tirar a corrente na sua perna, mas não conseguia tirar.

Tentava de todos os jeitos, mas não conseguia, até mesmo caiu do caixote que estava sentado. O ômega já tinha desistido, nada que fazia dava certo.

A noite tinha chegado, estava em silêncio, só escutava o barulho do mar. Todos da tripulação estavam dormindo, menos Hyunjin estava inquieto, não conseguia dormir.

Desceu para o porão, ver o Jeongin, estava sentando num canto do porão, isso quebrou o alfa, sentia do de deixá-lo assim.

__ Jeongin?

__ O que foi? - a voz saiu trêmula.

__ Se quiser dormir com os gêmeos? Ou no minha cabine?

__ Não, tô bem assim.

A Lᴇɴᴅᴀ Dᴏ Tᴇsᴏᴜʀᴏ: A Procura Do Ômega Lúpus • Hyunin🏴‍☠️Donde viven las historias. Descúbrelo ahora