13

213 12 5
                                    

Clara

liguei mais um vez para a dandara, que depois de eu ter ligado umas 20 vezes finalmente acordou.

dara- o que é mulher ?- falou assim que atendeu a ligação

clara: vamos para praia?

dara- são que horas clara

clara: vai dar 6 horas, dindinha tá chamando a gente, lá em geriba, pedi pra moça ficar no meu lugar no serviço, vamos ficar quatro dias, como hoje e sexta, na segunda de madrugada vamos vim embora.

dara: já já tô ai- concordei e desliguei a ligação

levantei da cama e fui escovar os dentes, arrumei minha casa, deixar tudo organizado antes de sair, recolhi as roupas que tava no varal e já levei pro quarto para aproveitar e arrumar a mala.

não coloquei muitas roupas, até porque eu vou praia, quero usar biquíni até na hora de dormir se for possível, minha madrinha é o meu tio pegaram uma casa bem grande lá em geriba, em búzios, pelo que eu fiquei sabendo, para comemorar alguma coisa envolvendo o tráfico, mas não tenho certeza, só tenho um pouco da lógica porque minha madrinha falou que vai bastante gente.

escutei dandara gritando no portão, acabou de dar 6 hrs e essa maluca gritando, olhei da sacada e vi ela parada com uma mochila nas costas.

dara- joga a chave mulher

clara- espera- dei risada e desci as escadas correndo indo abrir o portão pra ela- não tomei café ainda, tô varada de fome.

dara- fala não mulher, a gente vai que horas ?- entrou em casa e se jogou no meu sofá, tranquei a porta e sentei do seu lado.

clara- minha madrinha falou que quer sair daqui antes das 8 horas, mas sabe como é o marido dela.

dara- muito complicado esses dois, meu primo vai ir também de carro- olhei confusão pra ela.

clara- que primo é esse ?

dara- o do macaco, lembra não ? te falei que ele voltou de viagem.

clara- lembro mais ou menos dele, vamos tomar café que é melhor- levantei do sofá e puxei ela pra cozinha.

ficamos ali fofocando sobre a viagem e comendo, já ia dar 7 horas quando minha madrinha começou a me ligar.

chamada-on

kiara- oi amor, bom dia

clara- bom dia meu bem, vocês vão vim que horas ?

kiara- seu tio achou melhor a gente ir amanhã de madrugada, mas se vocês quiserem, eu peço para um amigo levar vocês

clara- se não for atrapalhar, a gente tá aqui pronta.

kiara- não vai amor, vou falar com o primo da dara passar aí antes

clara- tudo bem, beijos, te amo vida

kiara-te amo garotinha

...

clara- minha dinda falou que só vai ir amanhã e que o seu primo vai passar aqui e vai buscar a gente.

dandara- ta bom, vai tomar uma banho que eu vou mandar mensagem pra ele- concordei com a cabeça e sai da cozinha indo direto pro meu quarto.

peguei um vestido preto curtinho de alcinha, peguei meu relógio, pulseira e o cordão, odeio sair sem acessórios, parece que eu tô pelada, deixei as coisas separada na cama, peguei minha toalha e fui para o banheiro, tomei um banho rapidinho, fui pro meu quarto, coloquei a roupa e fui ajeitar meu cabelo, passei um corretivo e um gloss e coloquei meus acessórios, tirei uma foto no espelho, me apressei quando escutei dandara me gritando, dizendo que o primo dela tava chegando, peguei minha bolsa e coloquei minha rasteirinha da marca da lívia e desci correndo.

dandara- tá linda vida- fui na sua direção, deixei um beijo na sua bochecha e peguei a chave da casa, que estava do lado dela no sofá.

clara- obrigada meu bem, vamos- saímos de casa, tranquei tudo e não demorou muito para a gente ver no final da rua um corola todo preto invadindo minha rua, o carro parou do nosso lado e saiu do carro o marcola é um outro garoto, que chuto ser o primo da dara.

que inclusive, um gato viu, todo tatuado, uma carinha fechada, maxilar travado, deixando ele muito mais gostoso, bem alto, do jeitinho que eu gosto, me perdi um pouco na sua beleza, mas sai do transe, com medo dele perceber

clara- bom dia

medeiros- fala aí sua feia- falou indo abraçar a dara, que deu um sorriso.

ala, toda boba por esse macho feio.

almeida- bom dia- sorri em resposta para ele- coloca a bolsa aqui- falou abrindo a mala do carro, cheguei mais perto deixando a bolsa na mala, que fez ele chegar ela pro lado, medeiros jogou a bolsa da dara pra ele, que colocou a dela do lado da minha. 

medeiros- caralho tô com muito sono parceiro- falou bocejando e abraçando a dandara de lado, ele tava com cara de cansado mesmo, olheiras fundas deixava isso evidente.

almeida- falei pra nao ficar até tarde naquela porra, bem feito otario- eu e a dandara damos risada da forma que ele falou, claramente ele não é daqui, ele me olha com a carinha de puto, gostoso, depois olha pro rosto da dandara- vamos logo, você vai na frente comigo- apontou pra mim.

clara- eu ?- perguntei achando um pouco estranho.

almeida- isso mesmo, tô com ódio desse cara- falou entrando no carro, me apressei e sentei no banco do passageiro- seu nome ? schöne Frau- olhei pra ele totalmente perdida- e bela moça em alemão- soltei uma risada.

clara- desculpa, não sabia, só sei falar em inglês mesmo, meu nome é clara e o seu ?

almeida- me chama de almeida- concordei com a cabeça, dara e medeiros já estavam sentados atrás de nós, ele ficou um tempo olhando pro meu rosto, o que fez eu ficar corada, pela vergonha que senti, dava pra sentir o desejo, só pelo olhar dele.

medeiros- deixou até a mina sem graça, vamos logo, depois vocês se come- almeida olhou para a cara dele com um olhar matador, que me deu até medo

almeida saiu com o carro, ligando gps no endereço da casa, me ajeitei no banco, colocando o fone e não demorou muito pro sono ganhar a batalha e eu desmaiar a viagem toda.

...

oi meu povo, voltei, só queria avisar que troquei a personagem da clara a foto está na mídia inclusive (insta da moça @carlalarratt)

votem e comente

Lance Criminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora