Capítulo 12

74 9 24
                                    

~ Bruce Wayne ~

Acordei cedo para arrumar as coisas de Diana na mala, não fazia sentido continuar aqui com ela sem poder curtir por conta do gesso no pé e os pontos na coxa, desci com as malas dela assim que acabei, arrumei as minhas e desci também, Deixei apenas uma roupa dela e uma minha fora para usar na viagem. Assim que ela acordou, ajudei ela a entrar no banho, e vou falar uma coisa, é pra testar o limite de qualquer ser humano, cuidar de Diana, vê-la sem roupa, ajudar no banho, e não poder fazer absolutamente nada, ajudei ela a se vestir, outra tortura, depois levei ela para a sala, lhe dei o café da manhã, depois o remédio e pedi que me esperasse. 

Voltei para o quarto correndo, tomei banho, me vesti, peguei a minha roupa e a dela e joguei tudo na minha mala, ela iria para a minha casa mesmo, voltei para a sala e ela estava vendo TV, fui na cozinha tomei café, arrumei os prato e finalmente íamos pegar estrada de volta para casa. Lembrei que minha irmã pediu para avisar quando saíssemos daqui, então mandei mensagem. 

Bruce: Estamos saindo daqui agora. Avisa o Alfred para prepara o quarto de hospedes, ao lado do meu, Diana vai ficar com a gente até tirar os pontos e o gesso do pé. 

Shay: Aviso sim, venham com cuidado, traga minha cunhada inteira, pelo menos o resto dela que não ta quebrado. 

Bruce: Deixa de ser idiota. Estamos indo, Beijos. 

Bloqueio o celular, coloco as malas no carro, pego Diana e coloco no carro, ela mesma põe o cinto, entro e dou partida, ela acabou dormindo na estrada, coloquei uma musica ambiente, fui dirigindo com cuidado, mas sem deixar de acelerar, chegamos no Rio era pouco mais de duas da tarde, assim que entramos na cidade ela despertou. 

- Já chegamos? - afirmo - nossa eu apaguei. 

- Seus remédios dão sono.

- Estraguei nosso final de semana. - ela fala tristonha

- Hey, não fale isso nem brincando, tá me ouvindo? Você não estragou nada. Eu que não deveria ter saído da trilha com você tarde, eu sabia que ia acabar escurecendo antes de estarmos na praia. 

- Se eu não posso me culpar, você também não pode, afinal eu aceitei fazer a trilha. 

- Certo, então ninguém tem culpa, foi só uma fatalidade. 

- Droga, como vou trabalhar assim? 

- Você está de atestado, Diana! 

- Não posso ficar sem trabalhar, Bruce, muita coisa importante da empresa passa por mim. 

- E vai continuar, se quiser fique em Home Office, mas nada de ir para a empresa. 

- Tá. - estaciono na frente do portão da garagem e buzino, o mesmo logo se abre - Bruce, eu não vou incomodar vocês? 

- Claro que não! Você não pode ficar só enquanto estiver assim toda remendada. - dou risada fazendo ela rir e me dá um tapa no braço - Au, doeu! 

Entro com o carro, peço para tirarem nossas malas e levar para dentro de casa, logo Alfred e Shayera vem ao nosso encontro, eu estava com ela nos braços, eles fizeram mil perguntas e Diana só achava graça do desespero dos dois ao ver o gesso até o joelho dela. 

- O Bruce disse que você tinha quebrado o pé, não disse que foi  quase a perna toda. - Shayera fala revoltada. 

- Foi só o pé, mas teve que engessar até em cima, para evitar mexer onde machucou. - falo e levo Diana para o quarto. - Descansa, qualquer coisa chame o Alfred. - saio e deixo Diana com a minha irmã. 

~ Diana Prince ~

Bruce saiu do quarto me deixando com a Shay que se deita ao meu lado suspirando. 

- O que foi, Shayera?

- Eu fiquei preocupada com você quando Bruce disse que você tinha se machucado..

- Foi um susto mesmo, mas ele cuidou muito bem de mim, você precisava ver o desespero dele. 

- Eu imagino. - suspira de novo - Eu acho que ele gosta de você. 

- Porque tá dizendo isso? 

- Conheço meu irmão, ele nunca foi tão atencioso, carinhoso com nenhuma mulher, com você é diferente, ele faz questão de cuidar de você. Mas ele não vai admitir. 

- Porque? 

- Ele acha que se ele se apaixonar a pessoa vai correr risco de morte, por estar com ele. 

- Que bobagem! 

- Pois é, mas ele acha que a culpa da morte dos nossos pais é dele, por ele estar com eles, e eles tentarem defender ele que só tinha 8 anos na época. Por isso, se ele fizer ou falar merda, releve, ele vai tentar te afastar dele se perceber que você tá gostando dele ou algo do tipo. - suspiro - O que foi esse suspiro, Diana? 

- Nada. Só estou cansada. 

- Tem certeza? Você suspirou assim que falei que ele ia se afastar se percebesse.. - ela fica muda e me olha - Ai meu Deus, Diana! 

- O que foi? 

- Você tá gostando dele.. 

- O que? Não! - falo exasperada 

- Amiga, eu te conheço, você não sabe mentir.. 

- Não sei amiga, eu não sei o que tô sentindo. 

- Foi esse tempo só com ele? - afirmo

- Ele me tratou tão bem, ninguém nunca me tratou assim, sabe, eu realmente não sei o que estou sentindo. Pode ser carência. 

- Mas pode não ser. Meu irmão é especial, quando ele ama, ele cuida. E eu sei que ele tá começando a sentir algo por você, mas vou investigar primeiro. 

- Não Shay, deixa isso do jeito que está, se for pra acontecer, que seja natural. 

- Tem certeza? - Afirmo - Então tudo bem, vou deixar você descansar, mais tarde venho ver se precisa de alguma coisa. 

The lawyerOnde histórias criam vida. Descubra agora