Subi pro meu quarto,tomei um banho rapidinho, coloquei uma roupa confortável até pq eu não sabia pra onde nós íamos.
(Sem a bolsa e os acessórios.se quiser)
Deixei meu cabelo em um coque bagunçado, passei um perfume, desodorante e alguns cremes de pele.
Sair do meu quarto e fui pro quarto do vinnie e vir ele brincando com a hera.
Sn_tô pronta, vamos???
Vinnie_vamos, tá linda meu amor*ele diz me dando um beijo na bochecha.
Ele pegou na minha mão e saímos do quarto dele, entrei no carro dele e fiquei mexendo no celular até ele entrar em dar a partida.
Sn_amor pra onde nós vamos???
Vinnie_é um lugar que você quis ir várias vezes mas não pudia.
Sn_Vicent tem tantos lugares que eu falei com você que queria ir,por favor vida diz aí*digo e faço biquinho.
Vinnie_não"ele diz e me dar um selinho.
Não digo nada apenas fico na curiosidade ,pego meu celular e fico mexendo.
(...)
Acabei pegando no sono,acordei com o vinnie buzinando me fazendo tomar um susto.
Sn_PORRA VICENT, QUER FICAR SEM NAMORADA É???pergunto brava.
Vinnie_para de ser dramática e vamos logo*ele diz dando risada e saindo do quarto.
Saiu do carro e vejo uma pista de skate,dou alguns pulinhos de felicidade.eu sempre pedir pro vinnie me lavar até mas ele ou eu sempre estávamos ocupados.
Vinnie_chegamos,hj finalmente eu vou te ensinar andar de skate.
Sn_ebaaaa,vamos logo.
Eu y ele fomos até o meio da pista,ele pegou dois skates.
Vinnie_vamos começar pelo básico,sobe no skate*ele fala e eu subo_agora faz assim com o pé.
Ele manda eu fazer e eu faço,eu quase caía mas ele me segurou.
Vinnie_isso*ele diz_eu vou te puxar tá??
Sn_tá bom.
(...)
Ficamos horas alí, depois eu chamei o Vinnie pra gravar um Tik Tok.
@Snjenner
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr Trás Das Câmeras~vinnie And Sn~
Fanfiction⚠️ Plágio é crime, não aceito adaptação :/ ⚠️ Sn jenner é tem 18 anos é a filha mais velha da Kylie Jenner e travis Scott <3 sem muitos spoiler