#Lilian#
- Eu não vi o Davis ainda.
-Você não deveria mesmo ver, ou acha que é tradição dos casamentos que os noivos vejam as noivas antes do altar?
Minha cunhada respondeu sarcástica .
Não conseguia imaginar nem se eu sonhasse que teria um casamento, insisti pra que fosse uma coisa só com o meu irmão e talvez Bill mas Davis disse que todos mereciam saber que erámos uma família e que eu merecia uma cerimônia digna.
Então alugamos uma casa de campo e a cerimônia seria no final da tarde; Anna e Alex estavam lindos em trajes brancos, o vestido de Anna parecia muito com o meu mas com um toque infantil, o pequeno Simon novo integrante da família agora estava com cinco meses e também vestia branco.
Combinamos que os dois maiores levariam as alianças enquanto eu entraria com Simon e meu irmão.
Meu vestido, bem ... me fazia parecer uma princesa , no inicio a saia parecia rodada demais mas depois de vestir quis chorar de alegria, tinha renda e transparências no lugar certo e o decote deixava meus ombros a mostra. Optei por não usar véu, era um casamento diurno então escolhi uma coroa de flores com aplicações de diamantes que combinava perfeitamente com as ondas do meu cabelo que desde o ultimo acontecimento ainda não tinha retomado o tamanho habitual.
- Tem uma noiva pronta aqui?
Meu irmão apareceu segurando Simon.
- Acho que sim, bem nervosa mas sim.
- Porque está nervosa? estão todos ai e todos esperando por você.
Como pode? eu sempre fui tão segura andava de um lado pra o outro nos tribunais e agora estava com medo de um altar, as minhas pernas sacolejavam dentro da saia ao ponto que pensei ter que segurar meu bebê tão forte pra não deixá-lo cair mas então eu o vi.
Davis me esperava no altar em um terno cinza e quando sorriu pra min parecia que todos ali haviam desaparecido.
Isso foi muito mais do que pedi , depois que fui rejeitada aceitei que o amor e os benefícios que ele trazia não eram pra min mas ao olhar aquele homem no altar eu sinto como se realmente merecesse , nossas crianças riam como se entendessem a importância daquele momento e o meu coração parecia que não daria conta de aguentar toda aquela felicidade que transbordava em min.
- Pareceu que essa caminhada durou uma eternidade.
Davis sussurrou em meu ouvido quando Charlie colocou sua mão na minha no altar.
- Então chegou o nosso dia.
Disse sorrindo pra ele.
- Esse é o dia que vou mostrar pra todos uma coisa que eu já sei a muito tempo
- O que ?
Disse sabendo que o juiz logo nos interromperia.
- Que você é minha.
Ele falou enquanto beijava minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre a Última Noite
RomanceQuando Davis a viu sentada no bar naquela noite não tinha dúvidas que era a mulher implacável a quem ele assistiu defender um criminoso a tarde toda no julgamento em que ambos eram parte fundamental . O único problema é que ela ganhou e ele...