- Quanto tempo ainda vão demorar? Encarei Davis impaciente questionando na recepção.
- Davis, eles o levaram pra fazer uns exames mas acho que não vai demorar muito tempo.
- Ele já foi medicado?
- Sim, ele está com uma virose mas Alex tem alguns problemas com imunidade então sempre que isso acontece precisam medir os níveis dele.
- Tem algo que eu deva saber Lilian?
- Sim, mas aqui não é hora nem lugar pra que eu conte a você.
Levei Davis até o berçário onde já haviam trazido ele novamente; Alex parecia bem melhor e já estava bem ativo.
- Oi garotão, você me deu um susto... Davis pegou sua mãozinha livre de agulhas e ele apertou seus dedos. - Ele parece estar sentindo dor. Comentou comigo ainda olhando pra nosso filho.
- Ninguém gosta de agulhas , e é muito difícil ver ele assim mas já foi bem pior.
Davis estava prestes a indagar uma pergunta quando doutor Kayle entrou no ambulatório.
- Oi Lill , esse garotão vive nos dando susto não é? Dr.Kayle era um bom amigo e conheceu tudo pelo que eu passei com meu bebê.
- Como ele está Doutor? Davis se interpôs nos atrapalhando.
- Nós administramos remédio pra febre e pra os enjoos , Alex está forte e estou disposto a mandá-lo pra casa. Kayle explicou ainda contrariado com aquela estranha presença.
- Kayle esse é o Davis, ele é o pai dos meninos.
- É um prazer conhecê-lo , esses bebês são muito especiais. Disse o médico estendendo a mão pra Davis que aceitou com relutância
- Tenho certeza que eles são.
O médico examinou Alex e um tempo depois estávamos no carro já com os dois.
- Você e aquele médico, já tiveram alguma coisa?
- Do que está falando?
- Do jeito como ele te olha.
- Não seja tolo, Dr. Kayle fez o meu pré Natal junto com a Ashley e é um grande amigo.
- Você já foi mais inteligente Lillian , aquele não é um olhar fraterno.
- Davis, podemos só ir pra casa?
O caminho de volta foi extremamente silencioso e quando colocamos os bebês no berço ele me abordou, eu sabia que ele não deixaria passar.
- O que houve com Alex?
- É melhor você se sentar. Sinalizei. - Não é mais segredo pra você que os bebês nasceram prematuros, eu estava no hospital ainda e faziam quinze dias em que eles haviam nascido no entanto o doutor me disse que tinha algo errado com meu filho; Anemia aplástica, ele disse que era uma doença rara nessa idade mas acontecia , ele era apenas um bebezinho e tinha nascido com aquilo.
Aquela foi a primeira vez que pensei em te procurar, mas ele estava tão fraco e tinha problemas desde o inicio que me disseram que a melhor chance era a Anna ser a doadora mas eles eram tão pequenos, eu teria que sacrificar uma filha pelo bem estar do outro mas no fim acabei fazendo.
- Quanto tempo ela tinha quando doou? Ele interrompeu minha história.
- Eles haviam acabado de completar um mês, quando fizemos a cirurgia parecia que não tinha dado certo e aquilo me arrasou, mas no mês seguinte com o resultado dos exames foi provado que estava tudo bem.
- Ele está curado?
- Sim, mas precisamos estar sempre alertas porque o sistema imunológico dele foi afetado e as chances dele contrair alguma coisa outra vez é grande.
- Não posso imaginar algo tão trágico assim acontecendo com ele.
- Davis, nem eu acredito que esse Alex é aquele que eu segurei nos primeiros dias de vida.
- Bom, eu não vou deixar que nada aconteça com ele, a prateleira do banheiro já está abastecida com tudo que o médico receitou e com tudo que você disse que temos que ter em casa.
- Eles já te amam muito Davis. Disse finalmente desistindo da minha armadura e indo pra cozinha.
- Liliam! Ele chamou minha atenção.
- O que foi?
- Eu acho que você deveria dormir lá em cima hoje, o dia foi complicado.
- Você tem certeza?
- Sim.
- Então boa noite.
YOU ARE READING
Sobre a Última Noite
RomanceQuando Davis a viu sentada no bar naquela noite não tinha dúvidas que era a mulher implacável a quem ele assistiu defender um criminoso a tarde toda no julgamento em que ambos eram parte fundamental . O único problema é que ela ganhou e ele...