CAPÍTULO III

4.3K 683 321
                                    

Os Park e Jung decidiram realizar um almoço entre as famílias para celebrar o noivado, já que a festa anterior tinha sido intimista e com poucos convidados.

O evento estava acontecendo em um clube de golfe, especialmente fechado para a ocasião. Assim que Jimin e Jungkook chegaram ao local, os funcionários vieram cumprimentá-los e levar as malas para guardá-las até o final da festa.

ㅡ Não sei se vou conseguir ㅡ disse Jimin ao adentrar o salão de festas de braços dados com Jeon.

ㅡ Não temos certeza de nada, mas temos que entrar e encarar a situação com o nosso melhor sorriso cínico no rosto. ㅡ Retrucou Jeon, sorrindo forçado.

ㅡ Meu querido! ㅡ Uma senhora se aproximou do casal e abraçou Jimin.

ㅡ Tia Nari! Como a senhora está? ㅡ O Park sorriu e a abraçou de volta.

ㅡEu estou boa e bonita, assim como você meu sobrinho lindo. Vejo que emagreceu, está com a pele viçosa, anda tomando as vitaminas e passando os cosméticos que eu te indiquei? Jimin você tem a pele oleosa e com tendência a acne, lembra quando tinha 15 anos e andava com o rosto coberto de espinhas?

A mulher disparou uma pergunta atrás da outra não deixando tempo para o sobrinho responder, não que ele fizesse questão de tentar porque era uma mais vergonhosa que a outra.

ㅡFique quieta, Nari! E pare de envergonhar o menino! ㅡOuviram uma outra mulher se aproximar, e assim como a primeira, abraçou Jimin.

ㅡOlá tia Dara! ㅡO Park mais novo sorriu contente ao cumprimentar a outra irmã de seu pai.

ㅡMeu querido, era você quem deveria estar casando. ㅡ A mulher se lamentou, enquanto o apertava numa tentativa de consolá-lo.

Assim como sua irmã, Nari, Sandara começou a falar assuntos constrangedores, tal como o sobrinho não precisava ter devolvido os presentes de casamento, cancelado a viagem de lua de mel e afins.

ㅡE pensar que seu ex dele ainda será o padrinho, você acredita? ㅡ Uma falava para outra.

ㅡJá conhecem o Jungkook? ㅡPark teve que interromper a sessão de humilhação pública das duas tias antes que saísse correndo do local por causa da vergonha.

As mulheres finalmente pararam de conversar e olharam para o rapaz, que no momento estava com as mãos entrelaçadas com seu sobrinho. Cumprimentaram o homem, que se curvou em respeito as senhoras mais velhas e sorriu gentilmente.

ㅡVocê é encantador, meu filho. É parente dos Jeon da padaria na rua das Camélias? ㅡPark Nari perguntou ao acompanhante do sobrinho.

ㅡ Não... eu sou filho de...

ㅡBem que eu achei que conhecia ele de algum lugar! Você é o filho de Jeon Daesung! ㅡ Nari interrompeu Jungkook.

ㅡOra, não seja boba! O filho de Daesung era corcunda e orelhudo. ㅡ Sandara repreendeu a irmã.

ㅡ É verdade, Dara! A cirurgia dele ficou muito boa, nem dá para notar. Vire as costas, meu filho. Deixe eu ver! ㅡ Nari pediu, enquanto tentava olhar por trás de Jeon.

ㅡ Foi um prazer revê-las, tias. Temos que ir! ㅡ Jimin agarrou o braço de Jungkook e o levou para longe das idosas. ㅡ Eu falei para você se preparar, isso foi só o começo...

ㅡMEU BEBÊ!

Assim que viraram um corredor, ouviram o grito de longe. Jimin se virou e acenou para a mulher que vinha em disparada para lhe cumprimentar. Sua mãe correu para abraçá-lo, ela segurava uma taça de champanhe e estava elegantemente vestida.

Muito bem acompanhado 🌈 JJK - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora