Capítulo 3: A Responsabilidade

33 5 29
                                    

"Muchūde mi teru kimi no kao o sotto nusumimita no-kun no koto kirai ni naretara ī no ni kagami mitaina-hi ni wa kitto mata omoide shite shimau yo" cantarolava uma voz, uma voz que só Sota desmaiado conseguia ouvir.

[Minutos após a Festas]

Sota abrirá os olhos e via uma lâmpada apagada, e se levantou e percebe a presença de Boruto, mas ele estava muito concentrado fazendo uma coisa, que Sota não fazia a menor ideia e resolve se levantar de fininho para tentar fugir - É óbvio, mas se eu fosse você nem tentaria fugir - Boruto salva o seu jogo e se levanta indo em direção do mesmo.

Sota se virou e olhou diretamente nos olhos de Boruto - O que aconteceu? - Boruto apontou para cama que ele havia acabado de levantar - amanhã vemos isso, volte a dormir, a manhã vai ser um dia cheio para você - Sota não compreendia bem, mas prometeu obedecer para ficar longe de confusão e voltou a se deitar, enquanto Boruto voltou a se sentar na poltrona, voltando a jogar mais um pouco até ele se distrair com uma canção de Sota - Watashi wa anata no kao ni muchūdesu watashi wa shinsetsu ni anata o sensaku shimashita watashi wa anata o nikumu koto ga dekireba īnoni... - Boruto percebe que a música havia parado, e olhou para o Sota - Ei de onde você tirou essa canção? -

Sota sabia que era algo voltado ao amor, e mesmo não querendo responder a pergunta de Boruto - Minha mãe cantava para mim, e falava um monte de baboseiras que o mundo ninja era maravilhoso - Sota vira de lado - Escuta, sei que não é da minha conta, mas o que está acontecendo na aldeia da Folha, no meu tempo a aldeia não tinha toda essa rigorisade - Boruto teimando em entregar as informações, mas viu uma boa oportunidade de arrancar algo dele - O Sétimo foi sequestrado, isso foi tudo - Sota sente o peso em suas palavras e se vira para ele

- Eu sou Sota Uchiha, e sou um Chuunin da Aldeia do Som, por isso não tem muito ao meu respeito - Sota parecia mais dedicado em dar atenção a Boruto, pelo menos era melhor do que ficar sozinho - Qual é o seu plano, acha mesmo que dizendo isso vai fazer você ser livre por aí - Sota solta uma leve risada perante a situação - Não, eu confesso que está sendo uma experiência em observar vocês, se eu não fosse tão fiel ao senhor Orochimaru, eu até pensaria em me juntar a vocês - a noite prevaleceu, fazendo o seu percurso.

[Dia seguinte]

Sota acorda e percebe que Boruto não estava mais ali e resolve sair do quarto, mas rapidamente e pego numa armadilha, dando uma olhada apenas com os olhos. Shikadai em volta de alguns Jounin, pressionava o seu jutsu posição da sombra - Eu não tenho nada contra você, no entanto não posso permitir que você fuja - Sota não entendia mais nada, o que aconteceu e porque toda essa pressão.

Os Jounin indo em direção a Sota e rapidamente Sota utiliza seu Sharingan pegando todos em um Genjutsu, nos Jounin e vendo eles caindo no desespero de infelicidade - Me solta! - ordenou Sota liberando a marca na maldição pelo seu corpo e indo em direção a Shikadai que tentava detelo, mas acaba ficando sem forças e seu jutsu é quebrado - O que aconteceu, porque me querem! - Shikadai acaba engolindo seco - Você não tem Convicção do que você fez? -

Sota olha diretamente nos olhos de Shikadai desativando o seu Sharingan e a marca da maldição regredindo - Se eu soubesse eu estaria fugindo, não é verdade! - Shikadai começou a explicar a situação após testemunhar os Jounin se recuperando e sem lembrar da missão atual.

Sota cruzando os braços, e fica de cabeça baixa - Pode me levar até ela? - Shikadai acredita ser muito arriscado, mas acaba levando Sota até o Hospital da Folha e indo diretamente na recepção pedindo autorização para visitar uma pessoa.

Minutos longos de espera, Sota e Shikadai vão para o quarto onde a Hanabi estava sendo atendida por vários médicos, tentando reparar os danos internos - Essa daí - Sota acabou se lembrando de seu rosto, foi a Hyuga que o abraçou no dia anterior - Eu preciso de espaço! - Imediatamente vários Chuunin se posicionaram em volta de Sota - Eu pedi espaço, e não para se amontoar em minha volta - percebendo que muitos que estavam ali era do clã Hyuga

Boruto Akkipuden - A história de um ninja que se apaixonou por uma HyugaOnde histórias criam vida. Descubra agora