Capítulo 13: Aceitação

16 3 3
                                    

"Muito das vezes, somos poucos valorizados pelos outros e em poucos casos ainda não nos importamos e fazemos mais e mais pelas pessoa"

Alguns dias se passaram e Sota estava tentando se acostumar com o seu uniforme e usar a bandana do Som, mesmo com que Orochimaru avisando que não era necessário, ele demonstra confiar bastante em seus subordinados.

[Final de semana]

Sota no meio de uma floresta, quase ao entardecer procurava-se em arbustos, um tipo de planta que nascia em poucos lugares até ouvir uma melodia no fundo da floresta, achando aquilo tudo um pouco desconfortante foi em direção ao som mas nada de encontrar de onde vinha, apenas pássaros cantando e um deles voava em direção a Sota com uma pequena cartinha, deixando nas mãos de Sota, e retornava ao seu ninho.

"Que forma incomum, mas não é uma forma ruim de esconder informações"

|"Você consegue ser pior do que os três, me encontre na Ponte Tenchi em 3 dias antes do meio dia, e não conte isso a ninguém, ou irá pagar pelo dia que resolveu se juntar a vila do Som
- Tayuya"|

Sota indignado, sabia que não era perto e nem longe "Pelo que eu pude observar ela se estressa fácil demais, o quanto menos eu me dedicar em impressionar no momento, mais difícil fica e acabo virando apenas mais um" Sota suspira tentando pensar em algum plano - Eu estou pensando demais nisso, não é como se eu estivesse indo pedir ela em casamento haha - Sota destruiu o bilhete, para que não houvesse vestígios de que algo foi escrito.

As horas foram passando e os dia passando até que chegou na última noite, tendo os seus dias dando tudo de si no treino de Kimimaro, tendo capacidade de prever os movimentos dele. Sota cancelou tudo que pediam para ele nesse dia e foi dormir mais cedo, para que suas energias tivesse 100%.

Assim que amanheceu Sota acordou e foi no banheiro para lavar seu rosto, fazendo a sua rotina Básica e voltou para o quarto, puxando sua bolsa em baixo da cama e puxa de dentro dela uma espada não muito grande e logo puxou um pergaminho, selando a espada dentro do pergaminho "Nunca se sabe quando será útil".

Sota sai do esconderijo de Orochimaru calmamente para não chamar muita atenção, e após colocar seus pés fora do esconderijo Sota se apressa, não iria gostar de fazer ela esperar.

Algumas hora se passou e próximo da Ponte, Sota parou pensando em algo perigoso já que conhecia aquele cheiro de sangue "Eles não teriam essa coragem, é muita ousadia!"

Sota resolveu sair da rota que seguia, indo as estreitas tentando ao máximo não ser visto. E atrás de uma árvore, Sota observava a frente e como esperava os capangas de Orochimaru havia armado uma emboscada, vendo que era apenas os três "Eu tomei todos os cuidados, disse que iria em busca de informações para o Som, não era para eles estarem aqui!" Sota dá um leve sorriso, pegando de sua bolsa um casaco e uma máscara "Vamos ver qual é a deles, e na pior da hipótese evitarei ao máximo de usar a marca da maldição!" Sota se veste e invoca a espada e guarda nas vestes e espera um momento ideal para emboscar eles.

Os três parados já estavam cansados de esperar, até que o Kidomaru vendo uma aranha descer bem diante dele alertando de alguém nas proximidades - Parece que o nosso convidado finalmente chegou - alertou ele e Sota tendo seus ouvidos atentos se mostrou a eles, vendo os três o olhando - Senhores... Acho que o nosso convidado está tomando todas as precauções possíveis -

Sota vendo aqueles três se levantarem e sem dúvidas aquilo era intimidador e fazendo uma voz oca - Onde está a senhorita Tayuya do portão do Norte, me responda, antes que eu os mate sem querer! - "Isso foi completamente desnecessário" Os três se estressaram mas Kidomaru parece o que menos foi afetado. Jirobo fazendo um selo e rapidamente a terra começou a tremer e vendo que a terra estava tendo algumas convulsões "Muito bem, estilo terra" Sota sai dali rapidamente, indo para o mais alto que podia, escalando uma árvore e perceberá que Sakon estava o acompanhando "Como esperado dos ninja do Som, parece que eles são bem ágeis!" Sota bloqueia o soco dele, mas rapidamente é surpreendido por um chute triplo o mandando para o chão com toda força.

Boruto Akkipuden - A história de um ninja que se apaixonou por uma HyugaOnde histórias criam vida. Descubra agora