Capítulo 153 - Arco IX: Tenho um encontro com o rei fantasma

782 150 60
                                    

Obviamente foi apenas um simples beijo e essas feridas não cicatrizaram imediatamente com o beijo, mas Bai Chen, como se tivesse recebido um grande benefício durante o sono, ergueu o canto dos lábios.

Ele estendeu dois braços brancos e macios em volta do pescoço do homem. Sua cabeça felizmente esfregou contra o pescoço do homem.

O cabelo macio varreu o pescoço um tanto sensível do homem, coçando até o fundo de seu coração.

O homem abaixou as pernas de Bai Chen, virando-se para olhar para o rosto adormecido de Bai Chen.

Por causa do homem, Bai Chen dorme muito confortavelmente. Havia uma leve alegria em seu rosto branco, seus lábios rosados ​​e macios se ergueram levemente, o olhar aflito no início havia desaparecido completamente.

O homem esticou o dedo e bateu levemente nos lábios de Bai Chen. Era macio e um pouco molhado. Foi apenas um leve toque de seus dedos, mas o fez não querer se afastar. Ele quer usar um pouco mais de força e afundar os dedos naquela boca quente.

Deve ser uma sensação linda.

O coração do homem afundou só de imaginar.

Mas ele ainda não se moveu, apenas manteve essa pose. A força em sua mão foi contra seu desejo e se retirou ligeiramente. É apenas um lugar vazio nos lábios de Bai Chen.

Ele se inclinou contra a cama, apenas olhando para Bai Chen com olhos tão profundos que não se sabia o que ele estava pensando.

Não se sabia quanto tempo fazia, o céu lá fora começou a ficar brilhante. Bai Chen, que estava deitada nos braços do homem, de repente cantarolou. Segurando a mão do homem, Bai Chen segurou os dedos do homem que ainda estavam nos lábios de Bai Chen.

Ele abriu ligeiramente os lábios rosados, revelando a suave língua rosada dentro. Ele empurrou os dedos do homem para frente com força, 'Ah woo', ele agarrou os dedos do homem e chupou.

O toque quente e úmido explodiu em seus dedos e se espalhou. O homem só sentiu o couro cabeludo formigando. Como se estivesse em um choque elétrico, seu corpo tremia levemente. Até mesmo seu traseiro estava um pouco inchado.

Em seu sono, Bai Chen não sabe de nada. Ele apenas confia em seu instinto e hábitos anteriores para provocar o dedo do homem. Ele revirou a língua e a lambeu, roendo a polpa do dedo do homem com seus pequenos dentes de tigre afiados.

Um pilar apareceu de repente no céu.

Os olhos do homem estavam cheios de escuridão. Seus olhos se moveram e ele puxou os dedos, então apertou o queixo de Bai Chen.

A pequena boca de Bai Chen se abriu ligeiramente por causa da força do homem, expondo as vistas deslumbrantes de dentro.

Os olhos do homem afundaram. Ele abaixa a cabeça e segura aqueles pequenos lábios que o estão seduzindo a se mexer.

Era exatamente como ele imaginava. É delicioso.

Foi apenas um leve toque, mas a sensação de satisfação e excitação o invadiu, especialmente sua alma. Ele estreitou os olhos, um pouco embriagado. Ele pressionou mais forte em sua boca.

No entanto, antes que o homem pudesse agir, Bai Chen levantou a mão e segurou o homem sobre ele. Ele automaticamente abre os lábios, como se acolhesse a invasão do homem. Não só isso, Bai Chen também esticou sua língua rosa para dentro e lambeu os lábios do homem.

Para Bai Chen, isso é apenas um instinto instintivo, mas realmente estimulou o homem.

O homem não hesita mais. Ele abriu a boca e soltou a besta de inundação dentro, dominadoramente começou a saquear o território de Bai Chen.

Ele é Super Pegajoso (Pt-Br)Where stories live. Discover now