Chapter 4: Relive

531 22 3
                                    

Façamos de maneira diferente:

Em vez de relembrarmos os erros, os sonhos estragados, as promessas não cumpridas, os planos que foram por água abaixo, as lágrimas, as decepções, tudo o que nos afastou do sorriso... Vamos antes, recordar os bons momentos.

O friozinho na barriga que sentíamos antes de nos ver, aquelas sensações boas de estarmos a conversar até  madrugada, o quão bom era ler aquelas mensagens de bom dia e ser a dona do teu primeiro sorriso.

Em vez de nos culparmos pelas lágrimas, recordamos os risos causados pelas parvoíces que dizíamos e de como ficávamos horas a planear o nosso futuro juntos.

Lembra-te de nós e mantém esse sonho de pé.

Em vez de chorar pelas discussões, recordamos as reconciliações.

Recorda as vergonhas que passávamos e dos olhares que nos deitavam, porém nem importância dávamos, éramos felizes certo?

Lembra-te dos nossos pavores, de como ficamos feios com cara de sono, lembra-te das frases bonitas que nos saíam da boca. Lembra-te da minha maneira de ser e tenta substituir-me.

Tantos momentos que tivemos o prazer de passar juntos - e visto que sempre tiveste melhor memória que eu lembra-te, e sorri, por ti e por mim, sem pensar que já acabou e que pode não voltar a existir.

Crónicas de uma RomânticaOnde histórias criam vida. Descubra agora