capítulo 10

18K 2.1K 305
                                    

Vote e comente.
Tenha uma boa leitura 📚.

- AUTORAS - 

 

_Já que seu showzinho acabou, vá até o computador e faça o que eu mandei Park. _

Jimin se levantou do chão, suas vistas estavam embaçadas, foi então que ele se deu conta que estava sem seus óculos, Yoongi ia até o amigo, mas Jung o parou pegando os óculos das suas mãos e entregando ao loiro.

Jimin por sua vez, pegou os mesmos das mãos de Jung e se sentou em frente ao notebook, fechou seus olhos lembrando de todos os passos que lhe foi ensinado. O juiz lhe pediu 10 minutos, mas Park faria em menos bem menos.

A seis dias atrás pela quarta vez ele e Heitor entraram no sistema da polícia, ficaram horas ouvindo a frequência dos rádios e também os sistemas internos.

Jimin olha para Yoongi que apenas acenou discretamente ao loiro sabendo que o amigo entraria tranquilamente no sistema, e então Jimin iniciou seu trabalho sem olhar pra ninguém o loiro mexia agilmente no computador, e como ele havia dito ele entregaria em menos de dez minutos o que lhe foi ordenado, por isso, dois minutos e meio depois ele vira em direção ao  juiz.

_Aqui está senhor, toda frequência da polícia. Todo sistema interno e externo usado por eles e por fim, o sistema de monitoramento de cada delegacia, basta escolher qual acessar. _

Jungkook levantou uma sobrancelha olhando para Jimin e em seguida para a tela do computador.

_Bom trabalho. _ Murmurou fechando o aparelho.

A cabeça humana de fato é muito impressionante, Jimin nunca havia sonhado fazer o que estava sendo obrigado a fazer naquele momento.

Ele olhava para o teto da sala por alguns minutos apenas para tardar seu olhar no juiz.

_Bom o que o senhor queria que o Jimin o fizesse ele já fez, e no meu caso acho que se não pedir demais poderia me responder o que lhe perguntei agora pouco senhor Jeon? _

_Eu não falo sobre dinheiro Min, a única coisa que quero agora é uma resposta. Vocês têm dois dias para me dar uma resposta definitiva, depois disso não tem volta. _

Rebateu Jungkook.

_sigilo absoluto, se eu sonhar que essa conversa saiu daqui vocês são homens mortos. _

Yoongi ia rebater, mas Jimin saiu puxando o mesmo pelo braço.

_Puta que pariu Jimin, você desmaiou de medo? _  Yoongi fala em um tom zombeteiro.

_ Cala a boca seu merda, eu quero gritar e chorar, mas pra isso precisamos estar no nosso quarto. _

Os dois agradeceram quando entraram e Heitor não estava no local, provavelmente estava fazendo seu trabalho, Jimin se jogou com a cara no travesseiro gritando enquanto Yoongi fechou a porta pra terem mais privacidade.

O JUIZ - jikookWhere stories live. Discover now