Capítulo 96 - Vol. VI - As Memórias Empoeiradas de Ji Xuan

586 158 17
                                    

Deus sabe por que ele pensava assim naquela época, ele ainda estava com vontade de prestar atenção ao aparecimento de um monstro estranho quando sua vida estava em perigo.

No entanto, esse grande monstro na frente dele é realmente alto e severo, com uma ponte de nariz alta, têmporas voadoras e um par de olhos negros profundos que são muito afiados.

Ele nunca havia sentido esse tipo de opressão em seu pai, nem podia sentir que tipo de cultivo essa pessoa era. Essa situação apenas significava que a pessoa na frente dele tinha um nível de cultivo mais alto que ele.

Pensando nisso, ele se tornou vigilante em seu coração, e segurou a adaga no pescoço do oponente com força, aproveitou a vantagem e ameaçou novamente: "Não se mova, não faça barulho!"

Já que o cultivo dessa pessoa é tão avançado, ele deve ser um certo clã de demônios. Pessoas importantes, geralmente muito poucas pessoas se atrevem a invadir e vasculhar o dormitório dessas pessoas, e se não for possível, elas podem ser feitas reféns.

A exposição descuidada desta vez, o plano é um fracasso, muito menos assassinar Jiang He, ele tem sorte de escapar hoje.

Ele estava guardando nervosamente o homem à sua frente para evitar que a outra parte resistisse de repente. Ele rapidamente pensou no que fazer se a outra parte não cooperasse, mas não esperava que a outra parte concordasse sem resistência.

"Ok." A voz do homem era baixa e magnética, com um ar frio, assim como sua aparência.

Ele ficou surpreso e surpreso que essa pessoa concordasse tão prontamente.

Mas agora não há tempo para ele pensar em desperdiçá-lo, o Palácio Yaozu foi totalmente alertado, e até o som de passos apressados ​​pode ser ouvido do lado de fora do dormitório que parece ser proibido para estranhos entrarem.

Embora se suponha que a pessoa que ele manteve refém seja uma pessoa importante do clã demoníaco, outros não ousam entrar e procurar à vontade, mas há um acidente em tudo.

Pensando assim, quando ele ouviu os passos se aproximando cada vez mais do lado de fora da porta, ele ficou impaciente e imediatamente arrancou a coroa de jade no topo de sua cabeça e empurrou o homem à sua frente na cama.

Ele rasgou as roupas do outro lado, e ao mesmo tempo rasgou suas próprias roupas, o manto de brocado estava meio pendurado em seu corpo, revelando sua pele clara e delicada, e o homem à sua frente podia ver suas pupilas encolherem e suas respiração estagnou.

Mas ele não teve muito tempo para prestar atenção na expressão do homem, olhou para a figura que havia chegado à porta do quarto, não hesitou mais e se encolheu diretamente nos braços do homem.

Continue a usar a adaga para comparar o pescoço do oponente, puxe a mão do oponente e coloque-a na cintura e, finalmente, estique a mão livre para subir no pescoço do oponente, e coloque seus corpos juntos, formando um gesto ambíguo que evoca o devaneio...

Depois de ter feito tudo isso, os soldados perseguidores já haviam chegado à porta do dormitório.

Com certeza, ele não sabe quem é esse homem, o caçador não se atreveu a invadir diretamente, e nem se atreveu a perguntar.

Qual é a identidade dessa pessoa, e os soldados perseguidores nem se atrevem a perguntar?

Ao ouvir o movimento dos soldados que o perseguiam recuando na porta, ele manteve um gesto de contato íntimo com o homem, levantou ligeiramente a cabeça para encontrar aqueles insondáveis ​​olhos negros e ficou horrorizado.

Mas os soldados perseguidores não se atreveram a ofender essa pessoa e vieram perguntar, mas houve outros que ousaram, mas depois de algumas respirações, uma voz fria e cruel soou na porta do quarto.

O Vilão é tão sensual (Em Revisão) (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora