489 37 1
                                    

Zenitsu:
-S/n? Você gosta do que?

S/n:
-Hmm, se for comida eu gosto, mas tem uma coisa em específico que eu amo demais, e você tem que adivinhar hihi

Zenitsu na hora começou a se perguntar "O que a S/n ama? Será que é uma paisagem, roupa, comida... MEU DEUS E SE FOR ALGUM GAR-se bem que ela só vê nós quatro né?...  "

Tanjiro ouvindo a conversa de ambos, pôde entender que S/n estava se referindo do próprio Zenitsu para ele mesmo, era engraçado por um lado. Inosuke estava olhando todos, mas em específico, olhava para um certo ruivinho, Inosuke nunca iria admitir que estava sentindo alguma coisa por Tanjiro, imagina do nada você chegar no seu amigo e falar

Inosuke:
-Ô Tanjiro eu gosto de você, seria estranho dizer isso na frente dele, de um modo....

Tanjiro:
-Q-Que?

Inosuke na hora tirou sua máscara, quando percebeu o que aconteceu, simplesmente bateu sua cabeça em uma árvore, e a com a sua mão deu um soco em seu rosto, Tanjiro foi até o mesmo para para-lo.

Tanjiro:
-Inosuke! Calma! Tá tudo bem!

Inosuke:
-Não tá nada bem Kamaboko... Eu... Vamos caminhar vai, é o melhor, BORA S/N, SUA PREGUIÇOSA!

Todos na hora focaram seu percurso, como era cansativo esse vai e vem toda hora, era insuportável!

🌘🌙✨Horas depois🌘🌙✨

Horas haviam se passado, e nada de chegarem no seu destino, S/n guardava forças, Zenitsu, bom... Estava tentando, Inosuke pensava em tudo e em todos , e Tanjiro, pensava no que o cabeça de porco havia mencionado.
O clima estava bom, um silêncio gostoso de ouvir, apenas o barulho das árvores mexendo com o vento, e os barulhos de grilos, o caminho estava bem, na verdade estava ótimo pra ser verdade, Tanjiro começou a sentir um cheiro que de imediato fez o mesmo parar na hora. Era um cheiro doce, mas ao mesmo tempo amargo, quando cheirava seus pulmões ardiam, ou melhor queimavam, S/n na hora ficou em pose de luta, estava com sua nichirin na mão, seu irmão tentava captar algo ao seu redor, e Zenitsu estava escutando barulhos, eram silenciosos, mas dava para escutar.

S/n:
-É um Oni... Por que um Oni viria perturbar nós, acabou de anoitecer quase... Zenitsu o que você está ouvindo?

Zenitsu:
-Vários barulhos de galhos, parece estar se aproximando, mas ao mesmo tempo parece muito perto, ou algo assim.

S/n:
-Tanjiro e Inosuke, o que está acontecendo?

Tanjiro:
-Bom, esse Oni deve ter um cheiro ao mesmo tempo muito doce, tem um cheiro muito, mais muito amargo, parece estar perto como o Zenitsu disse, o cheiro se aproxima muito sutilmente.

Inosuke:
-Hrrmmmrrm eu... Eu não sei se tem alguma coisa, o rastro tá muito apagado, é difícil de saber...

S/n:
-Não ouvir o que vocês disseram, podemos afirmar que é um Oni

"Certo"

S/n:
-Podemos afirmar também que, esse tal Oni pode ser sorrateiro ou, não deixa pistas, facilitando o acesso do mesmo, ou da mesma... Que complicado, devemos olhar tudo com cautela, se não seremos pegos desprevenidos!

Zenitsu:
-S/N CUIDADO!

Na hora S/n esquivou de uma.... FLECHA? QUE ONI USA FLECHAS?

Tanjiro:
-Essas flechas estão com cheiro de vene-INOSUKE!

Inosuke estava correndo em círculos, o grupo não estava entendendo o por que do mesmo estar correndo em círculos, apenas sabiam que estava com uma flecha em seu peitoral.....

Corte seco-

A irmã de InosukeOnde histórias criam vida. Descubra agora