Não revisada!!!!
Boa leitura anjos♥️

S/n acordou depois de horas, não lembrava do que aconteceu, só sabia que estava debaixo de uma coberta vermelha, e ao sei lado tinha um copo d'água e um bilhete.

"Bom dia querida S/n
Espero que não lembre dos acontecimentos passados,
Bom dia! Se quiser ir comigo ver
Os fogos de artifício da cidade vizinha pode.
Nesse momento Douma está em uma breve missão que nosso chefe rusbe mandou.
É isso pequena, irei aí as 10 da noite.
Coloque a roupa que deixei no cabide dentro do armário, agradeça que comprei algo, suas roupas estão todas ensaguentadas e rasgadas, aproveite!

De: Akaza
Para: S/n
(⁠ʃ⁠ƪ⁠^⁠3⁠^)"

Certo, o que será que acabou de ocorrer? S/n logo foi na direção do armário, mas a única coisa que a mesma reparou foi:

Por que suas pernas estão bambas?
Por que seus cabelos estão soltos?
Por que está nua?
Por que seu corpo está marcado?

Bom, estava confusa, talvez perguntaria a Akaza mas ao perceber as mordidas foi onde percebeu a situação que estava, "Douma a culpa é toda sua, seu ridículo!".

"Aaiinn mais como ela percebeu que é o Douma, aiinnn pipipipopoo"

Dentes afinados e arranhões, simples, enfim a mesma foi até o armário, vendo o vestido, era bonito, mas gostava de azul, até então não importava, mas sua presença azul tinha que estar lá

Dentes afinados e arranhões, simples, enfim a mesma foi até o armário, vendo o vestido, era bonito, mas gostava de azul, até então não importava, mas sua presença azul tinha que estar lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se quiserem trocar, podem, mas coloquem tons vermelhos, ou com tons parecidos, podem voltar com a história anjinhos❤️)

Depois de um tempo, a mesma procurou um chinelinho para colocar em seus pés, mas quando foi ir perto do calçado, bateu seu mindinho na quina da cama, e na hora deu um grit-

S/n:
-PUTA MERDA FILHO DA PUTAAAAAAHHHHHH, NOSSA, QIE DESGRAÇA ESSA MERDA TOMA NO CU!

É, uns tem sorte, outros tem seu dedo quase quebrado... Enfim né... Bom, caiu na cama com a mão em seu dedo do pé, ficou exatamente uns 5 minutos só depois teve coragem de sair do quarto, e assim foi. Quando estava terminando de descer as escadas, notou uma sombra lhe olhando por trás, parou, até pensou em olhar mas para a mesma provavelmente seria deveras desconfortável.

Então seguiu até a esquerda, onde estava procurando a saída, mas não a encontrava de jeito nenhum, apenas portas e portas , e mais portas estavam sendo vistas e abertas frequentemente.

A irmã de InosukeOnde histórias criam vida. Descubra agora