Capítulo 56

3.3K 353 167
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


•••|•••|•••



- Draken: Essa que é a casa dele, acho que ao menos deveríamos avisá-lo que a Mahina acordou, eles ficaram tão próximos e....



- Mikey: Vamos logo. _ Falou após descer da moto.


- Confusão se encontrava em sua cabeça, não sabia exatamente oque ele e Mahina ainda seriam, apenas amigos ou reatariam o namoro? Mas o real problema era a questão. A segurança que ela não possuía, se estivesse junto a ele.



- Takemichi: E pensar que a gente invadiu a casa dele....me sinto de consciência pesada.



- Hinata: Devia mesmo viu Takemichi-kun, isso é errado em muito níveis!_ O repreendeu.



- Estavam todos os seus amigos juntos, iriam a fazer uma surpresa assim que acabaram por receber a ligação da médica informando que a paciente tinha acordado, mas deixando algo de lado, que ela tinha fugido, ou melhor....sido sequestrada por um certo alguém.



- Emma: Estou escutando barulhos de saco batendo, vem desse lado!_ Falou após mudar o caminho, seguindo em direção ao barulho.



- Mitsuya: Deveríamos chamar pelo nome dele antes de entrarmos assim.....


- Emma/Hinata: Uou.....

- Draken junto a Takemichi encararam suas namoradas com um olhar confuso, até que notaram oque, ou quem elas encaravam do pé a cabeça.




- Takemichi: Nem é isso tudo. _ Murmurou com ciúmes.


- Koushi chutava aquele saco de treino pendurado em uma espécie de viga de madeira da árvore, diversas vezes. Estava apenas vestido com um short e blusa justo com suas luvas de boxe em mãos, o suor escorria do seu peitoral em direção ao abdômen musculoso, que Hinata junto a Emma não conseguiram deixar de encarar.



- Koushi: Parece que tenho convidados. _ Parou o exercício ao notar que alguém o observava.


- Emma: Será que a Mahina ficou com ele?_ Perguntou em um tom de sussurro para a Hinata que negou em resposta.


- Hinata: Aposto que não, ela é lerda nesse quesito.

- Emma: Uou.....que bola fora ela deu. _ Balançou a cabeça em negação.

- Mikey: Emma?

- Emma: Hahaha olha o Kenzinho ali Mikey, vai ajudar ele a se explicar. _ Disse após empurrar o irmão em direção ao ruivo e o loiro.

- Após retirar suas luvas, voltou sua atenção ao Draken que tomou a frente daquela situação para se explicar do porque exatamente estava ali. Uma mistura de surpresa e felicidade pairava em seu rosto assim que escutou aquelas palavras que sua amiga tinha acordado do coma. Correu em direção a dentro da casa apenas para trocar de roupa assim que os deixou sozinhos ali sem entender nada.


- Mitsuya: Ele ficou tão feliz quando soube que a Mahina acordou, acho que isso não vai dar muito bom. _ Pensou após intercalar seu olhar entre o ruivo que corria, até que o Mikey que se encontrava sério apertando seu punho com uma tremenda força.

- Takemichi: Preciso malhar....


•••••••

- Mahina: Meu deus você acordou mesmo Tarzan.....

- Baji: Acho que te devo um obrigado por salvar minha vida. _ Sorriu deixando as presinhas amostrar após roubar um selar da loira.


- Mahina: Ah....Uou....tá....



- Baji: Relaxa, é entre amigos. E aliás eu escutava tudo quando estava em coma então.....


- Mahina: Ah sim, você ficou mesmo atualizado de tudo, e vira a direita que um grupo de enfermeiros se junto na saída para nós barrar de sair. _ Apontou.


- Baji: Porra caralho, eu não quero tomar outra agulhada. _ Resmungou com uma careta de medo.


- Enquanto isso estava sendo mantida de refém pelo garoto de cabelos negros que corria pelo hospital com a mais velha em seu braços tentando fugir dos enfermeiros que pediam ajuda para barra-los a todo instante.


- Mahina: Será que deu tudo certo? Oque aconteceu com o Kisaki, e o irmão do Mikey, o Izana. _ Pensei enquanto observava o Tarzan, tenho certeza que a mãe dele deve ficar tão feliz assim que souber que ele acordou.




- Baji: Parece que você gosta de me copiar né, levou uma facada também. _ Zombou após pular por cima de uma maca.


- Mahina: Diferente de você, a garota que me deu uma facada me odeia, e você próprio se deu a facada então.....



- Baji: Ah.....


- Arregalou os olhos de imediato assim que notou uma cabeleira ruiva aparecer no final daquele corredor, sendo seguido por seu irmão e seus amigos logo atrás. Acabou por descer do colo do Baji, enquanto sorria notando o garoto a encarar surpreso tentando segurar as lágrimas.

- Koushi: MAHINA.

- Mikey: Oque....


- Takemichi: Irmã.....


- Perceber que ela tinha passado direto por si, talvez o tenha feito ficar confuso. Sabia que possivelmente sua relação com a Hanagaki mais velha ficaria confusa, mas no fundo Manjiro apenas queria que tudo voltasse a como era antes.

- Mahina: Corri na direção do Koushi com uma mão em minha barriga, e pulei em seu braço o abraçando.

- Koushi: Minha ana rebaixada._ Murmurou com uma voz chorosa enquanto abraçava a loira cada vez mais contra si.


- Mahina: Que bom que você está bem ruivo falsificado. _ Enferguei meu rosto contra seu pescoço assim que senti seu corpo tremer, parece que eu o preocupei.



- Emma: Eu acho que eles tem algo!_ Murmurou para a Hinata.


- Hinata: Ele é gato né?_ Sussurrou de volta.


- Takemichi: Humf.....

- Ao descer dos braços do ruivo, notou que seus amigos  a abraçavam falando diversas vezes o quão imprudente ela tinha sido por não pedir ajuda a ninguém e resolver aquilo sozinha. Mitsuya abraçava a amiga observando o Mickey ao canto de soslaio, olhar para algo que estava em sua mão com uma cara triste, oque o deixou confuso.



- Draken: Baji você acordou cara!_ O abraçou.


- Baji: Pelo visto sim. _ Retribuiu o abraço.


- Mahina: Há! O Chifuyu, tenho a certeza que ele vai chorar, alguém liga pra ele!_ Voltei minha atenção ao Mitsuya que sorria com o celular em mãos.


- Mitsuya: Pode deixar que ele está a caminho com toda a Toman, parece que temos que comemorar algo e Mahina....acho que alguém que falar com você. _ Apontou para o fundo.


- Mahina: Voltei meu olhar na direção que o Mitsuya apontava e notei que era o Mikey....temos mesmo oque conversar....


- Mikey: Mahina eu ....

- Mahina: Me acompanhe de volta ao meu quarto, lá podemos conversa a sós. _ Apontei em direção ao corredor o notando me seguir, talvez as coisas fiquem estranhas entre nós....







Continua.....

 𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔Where stories live. Discover now