Tentações

4.8K 140 60
                                    

Sim, quem vocês estão imaginando, FELIPE.
Encostado na moto numa parte escura na frente da minha garagem. Poderia até ter ficado com medo, mas reconheci o olhar de longe, parei o carro e desci pra saber o que ele queria, pela hora poderia ter acontecido alguma coisa séria, vou logo perguntando:

- Felipe? Tá tudo bem? Tá fazendo o que aqui aqui essa hora no meio da rua?
- Oi Alicinha, pode ficar tranquila, vim só trazer o seu irmão pra casa, ele estava meio bêbado, achei melhor não voltar dirigindo, quando ia saindo eu vi seu carro chegando, resolvi esperar pra ver se estava sozinha. - responde ele.
- E pra que você quer saber isso? Estou sozinha agora mas estava muito bem acompanhada, obrigada. -
- É, eu percebi, bonito seu amigo, vocês estão transando?  - Ele pergunta na maior cara de pau, mas não me intimido e respondo no mesmo nível que ele.
- Hoje não, mas já transamos a tempos atrás, quem sabe não rola uma recaída né.
- Aí ai Alicinha, o que é que eu faço com você?  Responde ele na maior ironia, trato logo de retrucar.
- Como assim o que você faz comigo? Nada ué, você também tem suas companhias, eu tenho as minhas e cada um segue sendo feliz do jeito que quer, aliás nem sei porque estamos falando sobre isso, tem só alguns dias que você voltou para as nossas vidas e eu não devo satisfação né, acho melhor eu ir entrando, tenha uma ótima noite Felipe. - Dou um sorrisinho pra ele e me viro pra entrar no meu carro, ainda nem coloquei na garagem, mas quando vou abrir a porta, sinto umas mãos fortes me pegando pela cintura e falando no meu ouvido:
- Nossa, não sei porque, mas quando sinto esse cheiro não consigo me controlar, minha vontade é de tirar sua roupa bem aqui no meio da rua. - Fico meio sem reação, confesso que também não me controlo quando ele me domina assim, mas respondo com a voz baixa.
- O que você tá fazendo? Foi você mesmo quem disse que seriamos amigos.
- Eu sei, mas é que te ver com outro cara hoje me fez sentir um pouco de ciúmes, só imaginei que não seria eu que beijaria sua boca, e eu quero muito beijar essa boquinha de novo. - ele responde sussurrando no meu ouvido, eu ainda estou de costas pra ele, começo a sentir que ele está se excitando e se ele continuar falando assim, sou eu quem não respondo por mim. Me desprendo dos seus braços, abro a porta do carro e entro bem rápido, e da janela mesmo eu respondo:

- Felipe, a gente bebeu, isso é só um tesão momentâneo, é só dormir que passa, tenha uma ótima noite. - Aperto o botão da garagem e sigo com o carro pra dentro, ele me olha dá uma risada e segue em direção a moto, mas antes de subir ele grita pra mim e diz:

- Não vai ficar assim não viu. - depois ele põe o capacete e só escuto o ronco do motor se esvaindo. Entro na minha garagem, fecho a porta e fico uns 10 minutos sentada no carro sem conseguir mexer as pernas, confesso pra vocês que foi bem difícil me controlar, fiz todo esforço possível pra não dar praquele garoto bem ali na frente da minha casa, em alguns dias essa criatura me fez sentir uma sensação que nunca senti com ninguém, e olha que a gente nem transou. Não estou me reconhecendo, sempre fui bem resolvida com as minhas relações, e de repente um cara que eu não vejo a anos me dá um beijo, depois me dá um fora e mesmo assim ainda me faz sentir essa atração fatal que não sei explicar, acho que preciso mesmo é dormir pra acalmar os ânimos.
Consigo sair do carro e vou pro meu quarto, tomo um banho, visto um pijama e me jogo na cama, mas antes pego meu celular pra dar uma olhada nas mensagens, primeiro vejo uma do Diego:

- Noite mais que excelente, faltou uma coisa pra deixar perfeita, mas temos tempo pra resolver isso 😈

Sorrio de cara e respondo com outra carinha:

- Boa noite lindo, amanhã é outro dia 😉

Depois vejo outras mensagens como da Gabi avisando que já está em casa e quer saber os detalhes da minha noite, só respondo avisando que conto pessoalmente, mas provavelmente ela já está dormindo bêbada.
De repente meu celular notifica e recebo mais uma mensagem de um número desconhecido, mas só em ler já sei exatamente quem é:

- Você sabe que vai ser minha, não sabe? É  questão de tempo, duvido resistir muito. Dorme bem Alicinha, e sonha comigo, mas seja criativa, imagina o que poderíamos estar fazendo agora...

Fico de boca aberta, por um tempo nem sei como responder, mas penso um pouquinho e digito:

- Convencido né? Acho que você pensando com uma cabeça, melhor ir dormir garotinho, boa noite. 😏

Bloqueio o celular, fico olhando pro teto imaginando mil cenários e quando percebo já estou envolvida nos melhores sonhos.

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoWhere stories live. Discover now