Amor ao primeiro beijo.

17.3K 800 149
                                    

Não existe aquela história de amor a primeira vista? Pois a minha historia foi de amor ao primeiro beijo. Tá, tô exagerando um pouquinho, mas se vocês sentissem o que eu estou sentindo iriam me entender, que beijo, que pegada, acho que tá ficando muito quente aqui, tô quase tirando a roupa, meu Deus me segura! Pra minha sorte ouvimos o barulho da porta abrindo, na mesma hora Felipe me solta, olhamos um pro outro por um segundo e depois ele se afasta e vai para o outro sofá. De repente meu irmão chega falando alguma coisa comigo, nem sei o que era, estava concentrada naquele olhar que no momento parecia estar um pouco nervoso, de repente meu irmão entra na sala e se depara com o Felipe, diferente de mim, ele logo o reconhece, e corre pra abraça-lo, Felipe que já estava de pé fala:
- Grande Vitor, como você cresceu.
- Pequeno Felipe, não foi só eu que cresci, você até que ficou apresentável pra quem parecia um palito de churrasco. - os dois riram bastante e Felipe respondeu:
- Apresentável não, pode dizer que eu sou lindo, e você até que não está tão feio assim, dá pro gasto.
- Não é o que as garotas dizem por ai.
- Elas só dizem que você é um galinha irmãozinho. - me intrometi na conversa dos dois, Felipe riu e Vitor falou:
- Vejo que já se entendeu com a minha irmã. - ele nem sabe o quanto.
- Já sim, nós estávamos falando da sua banda sem cantor, tinha que ser você Vitor.
- Você me conhece Felipe, comigo tem que ser tudo nos conformes, não é qualquer um que se encaixa na nossa banda.
- É, como sempre perfeccionista.

Felipe e Vitor estenderam a conversa por mais de uma hora, ficaram falando sobre a vida um do outro, de vez em quando eu me intrometia na conversa, mas na maioria do tempo só tentava não dar na teia do quanto eu queria outro beijo daqueles. O celular de Felipe tocou ele atendeu alguém e do jeito carinhoso parecia ser alguém especial, ele desliga, volta e fala:
- Foi minha mãe, ela quer que eu pegue ela no supermercado, vou ter que ir agora, mas com com certeza eu volto pra gente sair Vítor, precisamos de uma noitada, só que em vez de fazer cabana no quintal vamos pra a night agora.
- Com certeza Felipe, a dupla dinâmica ataca novamente.

Os dois riram e se abraçaram, Felipe veio até mim e me deu um beijo na testa, me arrepiei da cabeça aos pés, sem que meu irmão percebesse ele falou baixinho no ouvido:
- Isso vai ter bis.

Dei um sorrisinho sinico e pisquei pra ele, ele saiu pela porta se despedindo e eu me joguei no sofá pensando quando seria esse bis.

Nota da autora: Desculpem não estar postando nenhum capítulo, tenho andado muito atarefada, mas prometo tentar arranjar um tempinho nos meus dias corridos, não deixem de votar nos capítulos meus amores, beijo :*

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoWhere stories live. Discover now