ִֶָ . ָ࣪ 𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘' ✦

1.7K 113 7
                                    

𖥻𝐓𝐄𝐌𝐀  ִֶָ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖥻𝐓𝐄𝐌𝐀  ִֶָ . ָ࣪ ⇢ Fluff

𖥻𝐑𝐄𝐒𝐔𝐌𝐎 ִֶָ . ָ࣪ ⇢ Com o estresse da faculdade, você esteve muito cansada ultimamente.

𖥻𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 ִֶָ . ָ࣪ ⇢ sn-reader, fem!reader, insônia quase não mencionada

𖥻𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒  ִֶָ . ָ࣪ ⇢ 1127

𖥻𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 ִֶָ . ָ࣪ ⇢ 𝑥

𖥻𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒  ִֶָ . ָ࣪ ⇢ Olá minhas rainhas incríveis.

─Alguma razão em particular para você estar deitada em cima de mim, baby?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


─Alguma razão em particular para você estar deitada em cima de mim, baby?

Você cantarolou em reconhecimento, enrolando-se em uma bola e se enrolou no braço esquerdo de Jaden enquanto se acomodava em seu peito largo. Ele estava sentado no sofá sem pensar passando pelos canais antes de você chegar em casa da faculdade, despejando suas coisas na porta da frente com um baque pesado e subindo para o sofá em seu colo estendido. 

─Você é grande e quente. - Você balbuciou em resposta, os olhos semicerrados com o sono iminente e uma bochecha pressionada contra seu bíceps. O peito de Jaden vibrou atrás de você com uma risada baixa, a mão livre descansando na parte de trás de sua cabeça enquanto ele gentilmente acariciava seu cabelo. 

─É assim mesmo? -Ele sentiu você acenar fracamente contra seu braço. -Você não está dormindo o suficiente ultimamente? - Outro aceno de cabeça, desta vez acompanhado por um ruído suave de acordo enquanto você se enterrava ainda mais em seu aperto.

─Não posso. - Sua resposta saiu em um sussurro baixo, a respiração começando a se estabilizar enquanto você sentia seu corpo relaxar contra o corpo grande do moreno, suas pálpebras tendo perdido a batalha contra a gravidade.

─Não pode? - Jaden questionou com uma sobrancelha arqueada, a mão parando em seu cabelo momentaneamente enquanto olhava para sua forma em seu colo esperando por uma explicação que não vinha. Ele suspirou, movendo você em seu aperto para melhor embalar seu corpo contra o dele, ouvindo o som rítmico de sua respiração suave indicando que você já estava dormindo.

Era algo que Jaden iria falar com você mais tarde - ele decidiu - assim que você estivesse acordado e mais coerente para explicar o recente aumento em sua insônia, mas por enquanto, ele estava contente em desfrutar de você em seus braços, admirando seu rosto adormecido enquanto você inconscientemente abraça o braço dele perto do seu peito como uma criança com um ursinho de pelúcia. Se você tivesse conseguido ficar acordado por um pouco mais de tempo, teria sido abençoado com o raro e gentil sorriso enfeitando seus lábios - peito bateu com orgulho florescente em sua decisão de escolhê-lo como seu local de cochilo, como uma espécie de casa coberta de vegetação. gato. 

Você seria a morte dele, ele tinha certeza disso.


─Oi SN! - Uma voz desnecessariamente alta soou quando a porta do apartamento se abriu com um estrondo alto. -Nós trouxemos mais redbull - AHH! - Javon gritou, quase deixando cair as caixas de bebidas em seus braços quando uma garrafa de água meio vazia passou zunindo por sua cabeça, batendo contra a parede perto da porta com um baque pronunciado antes de cair no chão.

─Feche. - Jaden estalou com os dentes cerrados, tentando ao máximo manter a voz baixa enquanto olhava nervosamente para você em seu colo, preocupado que a comoção tivesse te acordado.

Você se mexeu momentaneamente e Jaden jurou que ia matar Javon por te acordar, mas você, sem saber, poupou a vida dele enquanto aninhava seu rosto de volta em seu bíceps, permanecendo dormindo. Jaden tinha certeza de que a batida do seu coração seria a próxima coisa a acordar você, seus olhos escuros olhando descaradamente para seu rosto corado pelo sono, suspirando internamente sobre o quão fofo você era.

─Caramba, desculpe, não sabia que estava interrompendo a hora da soneca.- Javon resmungou, tirando Jaden de seu transe e lembrando amargamente ao garoto da companhia indesejada que agora estava na cozinha. Jaden lançou um olhar mortal para o amigo, estreitando-se enquanto olhava para as latas de redbull agora colocadas no balcão.

─Então, vocês são os únicos que a mantêm acordada. - Javon congelou. Lentamente virando para olhar para as bebidas energéticas que chamaram a atenção superprotetora de Jaden antes de se mover casualmente na frente deles, convenientemente bloqueando-os de sua linha de visão. 

─O quê? Pshhh não. Isso? Estes são para mim e Jayla! Sim! Nós nunca ofereceríamos nada para SN, na verdade, eu nem sabia que ela gosta de bebidas energéticas-

─SN! Jaden se encolheu quando outra voz irritantemente alta ecoou do lado de fora do apartamento. Falando no diabo. Jaden pisou pela porta da frente aberta, um pacote de sacolas de compras em suas mãos quando ela começou a conversar mais uma vez. -Eles tinham a baunilha e as cervejas geladas de caramelo desta vez! Venha me ajudar a misturá-los, acho que você... 


─Pegue tudo. Fora.

Era uma maravilha como Jaden conseguiu manter sua voz calma e ainda emitir um tom de frustração fervente tão claramente. Jayla fez uma pausa, só agora percebendo a figura de Jaden no sofá com você dormindo profundamente em seus braços.

Ahh, então foi isso que deu uma reviravolta dele.

Os lábios se formaram em um oh quieto, ela ergueu as sobrancelhas em uma diversão silenciosa, movendo-se para colocar as sacolas plásticas na ilha da cozinha e compartilhou um olhar conhecedor com Jaden.

─Certo. Desculpe pela, uh, intrusão na sua festinha do pijama.- Ela riu quando os dois explodiram em um ataque de risos. Jaden zombou baixinho. Ele nunca iria ouvir o fim disso. A dupla se empurrou de brincadeira pela cozinha enquanto guardava as compras, conversando baixinho e lançando muitos olhares óbvios para seu irmão no sofá. Pegando algumas garrafas de água, eles saíram com a desculpa de ir relaxar na casa de Kyle, Jayla mandando um beijo e sussurrando um rápido adeus antes de fechar a porta atrás dela.

Jaden suspirou, levantando a mão para massagear a ponta do nariz tentando aliviar uma dor de cabeça que se aproximava. Se você não fosse a morte dele, seus irmãos idiotas com certeza seriam. De repente, seu corpo congelou, ouvindo você gemer baixinho, se mexendo em seus braços quando você começou a se mexer. Não, não, não, não -

Em pânico, ele colocou a mão de volta em sua cabeça, esfregando suavemente a nuca em um esforço para acalmá-la para dormir. Você murmurou contente, e Jaden jurou que viu seus lábios se curvarem em um pequeno sorriso enquanto você dormia, mãos agarrando sua camisa preta enquanto você se acomodava contra ele mais uma vez.

Tch , então era tudo o que você queria. - Ele murmurou, admirando você por um breve momento antes de dar um beijo fugaz no topo de sua cabeça, Jaden se acomodou no encosto do sofá, a mão continuando a esfregar círculos suaves em sua pele quente enquanto seus próprios olhos começaram a se fechar, permitindo-se adormecer, esperando ver você em seus sonhos.

 . ָ࣪ 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 ➛ 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇 𝖡𝗋𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋'𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora