ִֶָ . ָ࣪ 𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄' 𝐩𝐭1✦

1.5K 103 9
                                    

𖥻𝐓𝐄𝐌𝐀  ִֶָ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𖥻𝐓𝐄𝐌𝐀  ִֶָ . ָ࣪ ⇢ Fluff/Angust

𖥻𝐑𝐄𝐒𝐔𝐌𝐎 ִֶָ . ָ࣪ ⇢ Jaden nunca conseguiu enxergar as intenções ruins dela.

𖥻𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 ִֶָ . ָ࣪ ⇢ sn-reader, fem!reader, cap tristinho e deprimente

𖥻𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒  ִֶָ . ָ࣪ ⇢ 855

𖥻𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 ִֶָ . ָ࣪ ⇢ 𝑥

𖥻𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒  ִֶָ . ָ࣪ ⇢  Aqui está rainhas, talvez vai ter parte 2.

 ָ࣪ ⇢  Aqui está rainhas, talvez vai ter parte 2

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você odiava Hannah. Não pelo fato de ela ser melhor  amiga de Jaden. Mas pelo fato de ela paquerar e se esfregar no seu 'namorado toda vez em que vocês estão juntos. Olhando por partes, isso poderia virar um livro, onde você é a impostora, tentando roubar algo que não é seu.

E você também odeia a forma como ele defende ela. Você a viu deixar um beijo no canto de seus lábios. Mas você também o viu dizer para não repetir o ato, então por que ela sempre o faz?

E se tem uma coisa que Hannah odeia, é a forma como você é persistente. Ela sabe que Jaden tem sentimentos por você, mas ainda dói ter que sentir que não é correspondida. E ela gostaria disso. E faria qualquer coisa por isso.

Incluindo causar discórdia entre vocês. Seja por um filme, ou por uma mensagem sem sentido. Mas sempre que ela estava lá, você pode sentir esse peso sobre você. E você não aceitaria isso, nem aceitou.

Você queria chorar, tanto. Mas não faria, não na frente dela e com as palavras que ele direcionou para você.

Você e Jaden se conheceram no começo do passado, e você adorava Hannah. Mas com o tempo ela se tornou apenas uma daa pessoas que você sente nojo. E Jaden estava se tornando o próximo.

Você acha engraçado, como ela está sentada na cama de Jaden ao seu lado, observando vocês. Mais especificamente você. Seus olhos refletindo a luz diante da situação. Você quis parar essa briga. Você iria. Se ele não fosse tão idiota. Você iria parar. Se você não fosse tão idiota.

──Porra, você não entende! Você sempre defende tudo o que ela faz Jaden! Você é tão estúpido que não percebe que ela quer separar a gente!

Você se arrependeu de ter dito isso. Mas se voltasse no tempo, teria dito as mesmas palavras sem exceção.

──Não existe a gente SN! -E foi no automático. Você percebeu isso pela forma como seus olhos bonitos se arregalaram e como ele cortou a fala de forma tão seca.  E agora é a parte em que ele te pede desculpas, e ele realmente iria se você não tivesse calado a boca dele antes.

──Você é inacreditável. -Você sussurrou, uma risada desacreditada deixou seus lábios. - Eu imagino que seja algo que você já estivesse pensando, já que você deixou escapar tão fácil assim. -Toda aquela tensão escura finalmente pareceu te fazer enxergar alguma coisa. Pareceu. - E eu já conversei com você sobre isso Jaden. Eu te contei tudo o que eu achei que você deveria saber sobre mim. O suficiente para você saber que eu não iria ficar inventando mentiras sobre sua melhor amiga. E porra você é o garoto mais estúpido que eu conheço. É engraçado que hoje de manhã, quando acordamos você me chamou de namorada, mas você é tão filho da puta! E depois, o que você esperava que eu fizesse? -Você se aproximou dele devagar, apontando o dedo para seu peito coberto. Seus olhos marejados já entregavam muita coisa, mas você iria fazê-lo refletir por todas as palavras dele. - Me deixe adivinhar, você não gosta mais de mim? Ou, era apenas uma coisa estranha de filme em que você finge gostar de mim, e isso acaba influenciando sua melhor amiga a se tornar minha rival? Alguma vez nós já brigamos por algo que minha melhor amiga disse? - Seu dedo indicador tocou seu peito, ele tocou seus braços, ele sabia que nada que ele dissesse iria retirar aquilo o que ele disse. Ambos sabe que vocês passaria um tempo refletindo tais palavras. - Mas como eu sei que aquelas palavras que você disse para mim ontem depois do jogo, era realmente verdadeiras, Jaden?

E foram. Realmente foram. Ontem foi a primeira vez em que você viu Jaden competir. E ele estava ansioso, ele queria impressionar você.

Jaden correu em sua direção com um sorriso no rosto, você se escorou na grade enquanto ele pulava sobre ela enquanto te abraçava.

──Porra! Caralho, eu te amo! -Ele te apertou, sua respiração pesada tentando se regular. Você riu da felicidade dele, você também o ama.

──Eu tambem te amo, amor. -Você disse devagar no ouvido dele, baixo, mas o suficiente para ouvir ainda com a arquibancada cheia de gritos eufóricos. Ele saiu de seu abraço e depositou um beijo terno em seus lábios, antes de ir para o vestiário.

──Bem, eu estou indo agora. -Você disse, puxando seus braços do aperto dele de forma delicada, não querendo assusta-lo mais. -Volto amanhã para pegar minhas coisas.

Você saiu pela porta da frente limpando as lágrimas percistentes, você entrou no seu carro. Você sempre disse que não valia a pena chorar por algum garoto, mas como você diz isso para si mesma quando ele foi o seu primeiro romance?

 . ָ࣪ 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 ➛ 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇 𝖡𝗋𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋'𝗌 Where stories live. Discover now