Ayato, Uchiha Hyuuga!?

64 3 2
                                    

 ¤ Com Ayato ¤ 

    Passado   

Antes de eu encontrar ele eu tinha que falar com minha mãe, fazia dias que desde a última vez que falei com ela. Eu sinto medo dela não me entender, eu não queria ter feito tudo aquilo, mas era o necessário.


Eu não sei se consigo ser forte o suficiente para carregar esse peso, o peso de destruir a vila que meus pais foram criados. Eu tenho a noção que várias vidas foram tiradas, e vidas inocentes que não tinham nada a ver com aquilo também foram mortos. Mas não era somente a vida da minha mãe e irmã que estava correndo risos, se eu não fizesse aquilo, era o todo o mundo ninja que sofreria, se a vila da folha não fosse destruída. 


Talvez quando eu voltar eu não tenha mais um lar, talvez tenha que viver como um renegado e logo de todos que eu amo. Mas se eu não fizesse aquilo muitas pessoas iriam sofrer, o mundo iria acabar aos poucos, iria se perder, iria se corromper. Não seria o mesmo mundo que minha okaasan e imōto conhecem. Elas juntos como diversas pessoas sofrendo. Um mundo irreconhecível.


Eu vi, com esse maldito olhos, a destruição, desgraça, pobreza e muita dor. Ah como eu odeio esse olho, sempre tem que ter uma consequência e essa era a minha. Que eles me odeiam! Que todos me juguem! Me condene. Mas tudo que eu vi não se torne realidade. Não se torne real.


Eu nunca imaginei ter esse poder, esse olho, já procurei em todos os lugares, mas isso não somente um Byakugan ou Sharingan misturadas, ou até mesmo um tenseigan, Oh quem dera se fosse somente isso.

Um novo poder ocular, talvez a junção dos três olhos, talvez porque meus pais eram reencarnação de Otsutsuki poderosos. Com os chakras de Hamura e Inda correndo em mim, além do sangue dos Uchiha e Hyuuga tenha ajudado, porque meus olhos tenha sido arrancado e Tornei tenha o usado para seu Tenseigan, ele agora criou esses olho desconhecido, um olho nunca existido antes. Não sei como controlar totalmente, e isso que vim aprender aqui, um jeito de conseguir controlar para não machucar mais ninguém e nem mesmo eu.


Antes de sair da vila eu quero falar com ela, mas o que eu falaria? Eu não sei, mas agora ele me descobriu e está atrás de mim me encarando.


— Quem é você? E o que quer aqui?


— Eu? Quem eu sou? Tsc. Meu nome é Ayato! Eu estou procurando respostas. Pode me ajudar? — falei me virando.


— Que respostas? Que tipo de resposta você procura no clã Uchiha? 


Deveria falar a verdade? Eu penso que ela entenderia, mas se ela não entender?


— não se preocupe, eu não sou inimigo. — desfiz o jutsus que usava para me camuflar e que escondia meus olhos, fazendo ela arregalar os olhos em surpresa.


— Hyuuga? Você é um Hyuuga!? Como? — falou ela saindo da posição de luta que antes estava.


— Tcs! Antes que me pergunte, minha mãe fugiu antes de me ter, justamente para eu não viver nas manipulações do clã Hyuuga w não ser selado.


— Que resposta você quer? É sobre o clã Hyuuga…? — Hinata estava curiosa, não era todo dia que se achava um Hyuuga ali sem o selo 


— Hum, não. Quero uma resposta de outra pessoa que não está aqui na vila. Mas para isso eu preciso sair sem ser visto.


— Então por que veio para cá? Poderia só ir atrás dessa pessoa. Quem é essa pessoa ela está na vila né?


 Ainda Há tempo? - Sasuhina -Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt