Você me deixa quente

1.1K 127 40
                                    

Heeeeeey Darlings 💫
Eu voltei!!!!
Ai já faz um tempo neh?? Acho que vocês nem estavam esperando (nem eu pretendia, mas pq n brotar aqui com um extra neh??)
Espero que vocês gostem 💓
.
.
.
Vamos leeeer!!
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫

/////////

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑓𝑒𝑣𝑒𝑟

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑓𝑒𝑣𝑒𝑟

Ofegantes naquela madrugada, Felix é o primeiro a se levantar, ainda um tanto dolorido do sexo intenso, sorria diante o espelho do banheiro quando viu as marcas que o outro havia deixado. O Lee decidiu tomar um banho rápido enquanto Hyunjin arrumava o quarto, trocando os lençóis e já colocando para lavar. Após o próprio banho, o vampiro deu passagem para o outro adentrar, sorrindo safado pra o que não demorou lá dentro.

- Está cansado? - o Hwang questionou assim que saiu do banheiro, encarando o que estava deitado lhe esperando.

- Um pouco - era incrível como Hyunjin ainda sendo um humano poderia acabar consigo - e você? Está tudo bem? - Felix levou o olhar para onde havia mordido, mesmo que o tempo tivesse passado, ele ainda tinha um receio de machucá-lo de alguma forma.

- Sabe que não precisa se preocupar, estou bem - o menor suspirou e assentiu enquanto o Hwang vinha se aproximando, deitando no peito do vampiro e olhando fixamente em seus lindos olhos.

- O que foi? - questinou acariciando a face do maior - por que está me olhando desde jeito? - Felix sabia que algo viria dali.

- Sabe... já se passaram três anos amor e... - o vampiro suspira, chamando atenção do namorado - o que foi? Você não quer falar sobre isso?

- Não é isso... é só que... - na verdade era exatamente isso.

- Tudo bem, podemos apenas não falar - Hyunjin estava claramente magoado, saindo do colo do menor e se virando para dormir.

- Hyunjin... - diz tentando aliviar a situação. 

- Vamos apenas dormir, depois conversamos sobre isso - Felix não tinha muito o que fazer, então apenas seguiu a fala do outro.

Definitivamente não gostava de vê-lo assim, mas eu não tinha alternativa, não me sentia pronto para transformá-lo e no fundo ainda tinha medo. Sabia que precisava de mais dedicação ao doar o meu sangue pra ele, era um veneno e seria doloroso, e se eu não me controlasse e o matasse? Eu não consigo imaginar a minha vida sem ele a dor dessa possibilidade é insuportável.

Não dormi por ficar pensamento naquilo, então resolvi ir pra cozinha fazer brownie, mesmo que ele acordasse com o humor ferido eu amenizaria com o que ele mais gosta. Para não acordá-lo, decido tomar o banho no outro quarto, já amanhecia lá fora então era o momento de relaxar em um bom banho. Demorei longos minutos na banheira, só saindo quando me dei conta de que era provável que ele já tenha sentido a minha falta na cama, me apressei ao sair do banho e me vestir.

𝔉𝔢𝔳𝔢𝔯 - ℌ𝔶𝔲𝔫𝔩𝔦𝔵Where stories live. Discover now