Capítulo Dezessete

98 11 0
                                    

Estar nessa posição com ela não é nada bom, um desejo crescente de fode-la com força me invade e me controlando a mantenho presa embaixo de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estar nessa posição com ela não é nada bom, um desejo crescente de fode-la com força me invade e me controlando a mantenho presa embaixo de mim.

— Porque você acha que tenho medo Nefertari? Se quiser ver meu pau é só falar — digo a olhando sentindo seu perfume de jasmim me invadir.

— Ver essa coisa feia? Dispenso, aliás tenho certeza que você não aguentaria nem dois minutos, brocha do jeito que é.

Seu sorriso diz o quanto está gostando da brincadeira, porém ele some quando pressiono meu pau em sua boceta.

— Quando eu te pegar Nefertari, você vai ver quem é brocha garota, não brinque com fogo se não quiser se queimar.

— Sabia que eu adoro brincar com fogo? Aliás, duvido conseguir me pegar!

— Estou em cima de você, não estou?

Ela fica calada apenas me olhando, quando a solto e sento novamente ela se mantém distante, mas eu ainda sinto a estranha eletricidade dos meus dedos em seus pulsos, a estranha vontade de não transar com ela e sim fazer amor... não, Kaden Kanope Mubarak não vai se apaixonar por ela, não vai mesmo, nem a conheço direito, esse casamento é apenas por aparecia, nada além disso.

O quarto do hotel infelizmente tem apenas uma cama, mais um sofá e dois cartões de acesso, a varanda dando para o mar azul e perfeito das Maldivas deixa a garota encantada, até mesmo eu que nunca vim aqui antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O quarto do hotel infelizmente tem apenas uma cama, mais um sofá e dois cartões de acesso, a varanda dando para o mar azul e perfeito das Maldivas deixa a garota encantada, até mesmo eu que nunca vim aqui antes.

— Esse lugar é incrível, pena que não estou em uma companhia melhor — digo olhando tudo menos ela.

Ela revira os olhos e simplesmente começa a tirar seu vestido, revelando um biquíni vermelho que santo Alá, ela estava de covardia comigo, os seios médios mais aparentes do que nunca e a bunda dela nem cabe na peça inferior.

— Está olhando o que alteza?

— Eu? Só estou querendo saber o que você vai fazer!

— Eu vou nadar isso não é óbvio? — Ela entra na piscina me deixando atônito.

Vontade entrar eu tenho e bastante, mas não vou, não cederei aos feitiços dela, não mesmo. Pego meu telefone e meu livro e saio do quarto, dar uma volta pode ajudar bastante, ou não, porque ela não sai dos meus pensamentos, a personagem do livro parece ela, bom, eu imagino como ela.

— Merda!

Saio do saguão do hotel e volto para o quarto, minha mente diz para não ir, meu coração também não, pois eu sei que é cilada, já minha vontade de fode-la... essa já fala mais alto que o resto.

Entro no quarto e procuro ela, mas a mesma não está ali, sua bolsa e telefone também não, só me basta ela ter fugido. Viro em direção a porta que abre de repente revelando justamente ela.

— Kaden... aconteceu algo?

— Onde você estava?

— Eu fui até a lojinha do hotel, não esperava que eu ficasse aqui esperando você voltar, não é?

— Vai se arrumar, vamos jantar, tem dez minutos — digo pegando as minhas roupas e indo para o banheiro.

Tomo um banho gelado, esfriando minhas duas cabeças, eu só posso estar ficando doido, nem fiquei muito na companhia dela para estar assim, se bem que desde o baile quero me enterrar nela, quero ouvir ela gemer meu nome...

— Kaden eu preciso usar o banheiro — Ouço ela dizer após bater na porta.

Olho para baixo percebendo ainda estar bem duro, seria bom se ela me ajudasse nisso.

— Me dá mais dois minutos.

Tento pensar nas meninas do Rosa Negra enquanto me masturbo, deixando Nefertari bem longe de meus pensamentos. Só assim eu consigo terminar antes mesmo dos dois minutos que pedi. Saio do banheiro enrolado na toalha e ela entra sem nem esperar eu sair direito.

— Doida! — Sussurro para mim mesmo torcendo para ela não ter ouvido.

Me visto colocando um short jeans escuro e uma camiseta azul escura de botões, pego meu chinelo e penteio meu cabelo fazendo um topete perfeito, essa é a parte boa de ter puxado uma parte da genética do meu pai, meu cabelo sempre está perfeito.

— Vamos? — Olho para a dona da voz que está em um vestido branco de flores, o comprimento acima das coxas e os seios apertados no decote, o cabelo dela está preso em uma trança longa e os pés em uma sandália de salto, me senti um mendigo agora.

— Vamos!

Abro a porta permitindo que ela passe primeiro e foi um grande erro pois ver a polpa da bunda dela não vai me ajudar em nada durante a noite, em nada mesmo.

Abro a porta permitindo que ela passe primeiro e foi um grande erro pois ver a polpa da bunda dela não vai me ajudar em nada durante a noite, em nada mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Rei do Egito - Série Príncipes Do Egito (Volume I)Where stories live. Discover now