O passado

1.4K 74 6
                                    

De longe você podia ver o quanto ele parecia feliz, não tinha nenhuma nuvem de preocupação pairando sobre ele.
Na época em que estava com os Santos isso era diferente.Oscar estava sempre preocupado e apesar de esconder muito bem dos outros ,Sn sempre sabia.

Então ele se foi e você ficou , foi uma despedida dolorosa. Oscar queria que você fosse com ele, que recomeçasem juntos.
E era o que você queria também só que a gangue nunca iria deixar você sair junto com ele e Cézar, então a mesma escondeu dele o fazendo pensar que era ela que não queria ir.

Porque se ela não o magoasse , ele não iria sem ela ,e ele precisava ir.

Depois de alguns meses aqui estava ela observando ele na saída do Centro de ajuda que Ray pai de Oscar também trabalhava, encostado em seu carro conversando com alguns caras.
Tinha vindo algumas vezes pra vê-lo e tinha voltado embora com medo do que ele diria.

Naquele dia você tinha prometido que não iria embora que iria atrás do amor da sua vida.Caminhou em passos firmes em direção aos portões, indo em direção ao estacionamento aonde ele estava.

Porém antes que chegasse até ele , uma mulher morena de cabelos cacheados se aproximou do grupo e Oscar a puxou pra seu lado a beijando e o olhar dele , era óbvio que estava apaixonado.

Sn deu passos para trás, o sinal fechou e um carro buzinou atraindo a atenção do grupo pra ela. Oscar a viu, sua expressão mudando de curiosidade para reconhecimento.

Ela olhou dele pra mulher em seus braços que no momento o chamava, mais o mesmo deu alguns passos pra frente indicando que viria em sua direção, e você só fez a única coisa que parecia certa você correu.

Sn sabia que não fazia parte deste mundo , ela não era a garota certa pra ele. Saiu da gangue mais ela nunca sairia dela , nunca seria como aquela garota certinha parada ao lado dele.
Nunca daria a estabilidade que ouviu ele dizendo a Cézar que queria , casar e ter filhos .

Só traria mais problemas e atrapalharia o que ele construiu até agora .Oscar estava melhor sem ela e todo o peso que ela trazia.

Chegando ao alberg do padre Tomas , Sn foi para a cama que havia deixado perfeitamente arrumanda jogou sua bolsa no chão e se sentou na mesma , quando ela saia nunca deixava nada ali .Então sua vida inteira estava basicamente dentro de uma bolsa.

Ela tinha , três mudas de roupa e uma era pra dormir, roupas intimas era o único item que ela tinha a mais . Intens de higiene que tinha ganhado da igreja , uma arma que nunca saia da sua cintura . Quando você sai da gangue seus inimigos não vão junto com ela , algumas fotos a maioria era dela com Oscar e Cézar.

Sn odiava chorar mais tudo que queria era que a noite chegasse para poder deitar e chorar. Do centro de ajuda para ex detentos até aqui era uma hora e meia de caminhada, tinha ônibus mais você preferiu andar , então estava cansada porém sabia que a maior parte deste cansaço era emocional.

Seu corpo espancado estava se curando, muitas pessoas ali achavam que você era uma vítima de violência doméstica, por isso havia buscado um lugar para ajuda. E era melhor assim.
Cada vez que se mexia doía, mais seu corpo não doía mais que seu coração, seis meses e ele já estava apaixonado por outra.

Foda-se Oscar seu cabrón.

Sn sempre foi sozinha , viveu no orfanato até os dezoito anos , depois se envolveu com os Santos e consequente com Spooky e ele sempre dizia que ela nunca estaria sozinha de novo. Metade da culpa disso era dela e Sn sabia , porém esperava que ele não fosse desistir dela tão facilmente.

Mas não o culpava, ele queria deixar toda aquela vida para trás e ela fazia parte daquela vida.

Sn não sabe quanto tempo ficou ali sentada abraçada a si mesma vendo as mulheres a sua volta fazerem suas coisas.

"Imagines Oscar Diaz "Where stories live. Discover now