SEQUESTRO

941 54 10
                                    

BrunaMedeiros825
(Pedido para um semelhante ao capítulo "Recado")
Tentei fazer algo parecido mas a minha imaginação me levou para algo  um  pouco diferente , espero que você goste. Muito obrigado pelos seus comentários,  me incentivam a dar o meu melhor.

Avisos: violência sexual , trauma.

Estava escuro, frio e você sentia fome.
Queria que Oscar te encontra-se , queria que ele destruísse cada profeta deste lugar. Principalmente Latrell.

Queria que ele vingasse  cada gota de sangue, cada contusão. E que cortasse as mãos que tocaram sem permissão, que tirasse a vida daqueles que te tirou a alma.

A dor no seu corpo não era maior do que a humilhação,  do que o sentimento de ter sua dignidade tirada de você. Sempre soube do que esse tipo de gente era capaz , esse" tipo" sem sentimentos. Movidos pelo o poder e pela ganância.

Era ciente também que o amor da sua vida , era um desses homens.  E pior ,era o líder de vários deles. O que tornava ele dez vezes mais sombrio , dez vezes mais maldoso do que todos eles.

Ainda fluía fresca esta frase em sua mente, que ele disse certa vez "É a lei da cadeia alimentar amor , se eu deixar eles me comem vivo".

Você nunca questionava o método ou qualquer parte desta vida dele , mas no dia que a violência chegou até a sua porta e nunca tinha visto o monstro por trás do homem, sentiu medo.Mas seu amor acolheu todas as partes dele, como ele acolheu todas as suas.

E no fundo sentia alívio,  porque sabia que Oscar ia pintar essas paredes com o sangue de quem tinha te machucado.Que a violência seria cobrada, e não sentiu remorso por sentir paz em ter esses pensamentos.

A alguns minutos atrás eles vinheram até o quarto em  que você estava amarrada e gravaram um vídeo , um deles estava mascarado e andou na sua direção e puxou seu cabelo com força. Seu cabelo . Ah, seu cabelo, eles tinham cortado seu longo cabelo e enviado com a porcaria do vídeo.

S/N se encolheu na própria mente para não chorar enquanto o maldito gritava ordens como "Diz para o Spooky que está com dor , diz pra ele vir te buscar ".Mas tudo que saiu da sua boca foi "Ele vai te matar , vai matar todos vocês. "

Provavelmente já tinha se passado um dia e a única coisa que trouxeram foi uma garrafa de água,  nem ao banheiro deixaram você ir. As cordas que estava amarrada , cortava seus pulsos e pés e o plástico embaixo de você estava molhado do seu suor e sangue.

Quando a luz se acendeu de novo um homem alto e negro entrou,  te olhando intensamente.

_Entendo porque Spooky gosta tanto de você. -ele falou arrastado. Drogado ,ele estava drogado.

Oscar sempre dizia que quem usa o próprio produto é burro demais pra seguir neste tipo de negócio.

_Ele quer negociar docinho.-ele continuou enquanto se aproximava, fazendo você se encolher contra o canto. Não queria fazer isso mais era automaticamente a reação do seu corpo mal tratado.

_Liga pra ele.- o homem ordenou  pra Latrell que apareceu na porta com um sorriso nojento no rosto._Ele quer falar com você antes de trazer o meu dinheiro.

Raiva bateu contra você com tanta força!
Eles estava pedindo dinheiro por você?Putos do caralho te tratando com uma mercadoria.

_Veja bem , se falar alguma coisa que eu não goste._ ele abaixou ficando da altura do seu rosto,  fixando os olhos loucos no seus. _Vou fazer doer tanto , que Oscar vai receber só o que sobrar dessa sua linda bunda.

Ela queria cuspir nesse merda , queria mais do que tudo agora. Mas queria também ouvir a voz do seu homem , pelo menos uma última vez se assim o universo quisesse que fosse.

"Imagines Oscar Diaz "Where stories live. Discover now