pedido feito por:MochidoSehun124, coelhinho_kitty
S/n p.o.v.
Estava indo na direção do salão da praia, me contaram que chegaram pessoas novas e quero saber quem são, pois sou muito curiosa. Quando chego lá, abro a porta e vejo Niragi apontando a arma na cara de um garoto que me parece bem familiar.
Chego mais perto e vejo que é o Arisu, meu primo, vou até o Niragi, pego a arma da sua mão e mando a mesmo se afastar.S/n: saía de perto e nem se atreva a tocar nele.
Nigari: porque não posso?
S/n: você não machucaria parte da minha família.–ele revirou os olhos.
Eu sabia que não, pois para Niragi, eu me tornei uma mãe que ele nunca teve, ele mesmo já me disse isso, além de afirmar que nunca machucaria pessoas que eu amo muito.
S/n: Arisu, siga ele.–apontei para o garoto que levaria ele para o quarto dele.–e vê se toma um banho, tá precisando.
Ele logo saiu da sala e seguiu o garoto, as outras pessoas que estavam na sala logo foram embora, deixando apenas eu e meu namorado, o Chapeleiro. O mesmo sentou em uma cadeira e me chamou para sentar em seu colo, fui em sua direção, me sentando em seu colo, com cada perna de um lado.
Ele logo colocou uma mão em minha nuca, trazendo meu rosto para mais perto do dele, fazendo nossos lábios se encontrarem e começarmos a nos beijar como se necessitássemos disso.
Logo senti a sua mão que estava na minha cintura descer e parar na minha bunda, que logo foi apertada, eu sabia que em alguns minutos estaríamos sem roupa e transaríamos como loucos, mas não aqui no salão. Então logo o parei, levantei de seu colo e o fiz levantar, deixei vários selinhos pelo seu rosto e o chamei:S/n: amor, vamos para o quarto.
Não precisei falar duas vezes, ele segurou minha mão, a beijou e eu fui o guiando até nosso quarto, tenho certeza que quando acordar amanhã, ficarei um bom tempo sem andar, mas eu amo isso.
(Algumas horas depois)
Acordei com raios solares entrando pela janela do meu quarto, senti um braço me segurando pela cintura, logo sorri, olhei na direção e vi o chapeleiro dormindo tranquilamente.
Fui para mais perto do rosto do mesmo e deixei vários selinhos em seu rosto, foi quando fui pega de surpresa por um beijo que ele me deu.S/n: pensei que estivesse dormindo. Está acordado faz tempo?
Chapeleiro: Faz uns minutinhos que estou acordado. Tava admirando a beleza da minha namorada.
S/n: assim você me deixa com vergonha.–escondi meu rosto em seu peito.
Vi o mesmo sorri quando levantei meu olhar para ver seu rosto, mas logo o que estava sendo um momento fofo, se tornou um momento bem safado.
Pois o Chapeleiro me puxou, o que me fez sentar em seu colo, suas mãos foram para a minha cintura, a apertando, mas logo foram descendo e parando na minha bunda, que logo foi apertada.
No final, transamos o dia inteiro, mas como sempre, levantamos, temos muitas coisas a fazer na praia, começando em fazer Niragi parar de implicar com meu primo, ajudar na milícia e me manter viva, já que tenho que participar dos jogos e que eles comecem.nota da autora: Me desculpem ter demorado tanto para voltar a postar os pedidos, mas estou no último ano escolar e está sendo bem puxado, já que é trabalho atrás de prova atrás de simulado e tudo mais. Além da criatividade, que na maioria das vezes é inexistente, espero que entendam.
YOU ARE READING
Imagine Alice in Borderland [pedidos temporariamente fechados]
RandomImagine-se em Alice in Borderland com os personagens e atores e atrizes da série Espero que gostem💖 Não plageie meus imagines, sei que tem criatividade para criar os seus