Remo e Calliope/Lilith - parte 1

1K 42 20
                                    

⚠️ Notas importantes: Essa oneshot será dividida em duas partes. Como a protagonista é cantora e compositora, escolhi algumas músicas que existem (e eu amo) para serem da protagonista. Na realidade da oneshot, ela compôs todas essas músicas incríveis, ok?

Sinopse: Calliope acredita em destino, coincidência, acaso, ela acredita em qualquer coisa que a motive. Após ser salva por três homens misteriosos, ela cria com eles uma ligação importante. Esse fato acabou destinando a ela uma vida dupla, onde ela é uma garota tímida que não fala e ao mesmo tempo uma cantora super conhecida em Las Vegas.
Calliope pode até guardar um segredo, mas ninguém sabe que em seus sonhos mais profundos...tudo que ela faz é desejar ser alguém para Remo Falcone. O Capo da Camorra por quem ela criou uma obsessão quando tinha apenas dezessete anos.

Está chovendo em Vegas.

Na verdade não chove desde fevereiro, mas está chovendo agora. E não é um chuvisco, é um temporal. O céu está caindo em Las Vegas. Eu odeio chuva, simplesmente não consigo gostar. Talvez porque meus piores pesadelos se passam em uma tempestade.

Adentro no edifício de luxo onde Aiden mora, todos já me reconhecem portanto não fazem perguntas ao notar minha entrada. O elevador para no apartamento de Aiden, que parece o próprio Upper East Side de Gossip Girl .

Cristo amado, como ele é cafona. Mesmo visitando seu apartamento a três anos, eu não consigo me acostumar com a cafonice de Aiden...Mas é Aiden, dele eu espero qualquer coisa. Ele está parado na janela, o corpo magro coberto apenas por um jeans preto, o peito exibia suas tatuagens que vinham do pescoço e se espalhava nos braços. De longe já sinto o cheiro de cigarro, ele solta a fumaça mantendo os olhos fixos na tempestade.

- Você sabia que para os antigos gregos, os raios eram lanças produzidas pelos gigantes Ciclopes? Elas eram feitas para que Zeus, o rei dos deuses, as atirasse sobre os homens pecadores e arrogantes. - Aiden pausa, passando a língua no piercing que ficava no seu lábio. - Essa merda de cidade está cheia deles...pecadores e arrogantes.

- Então porque ainda está aqui? - Questiono, retirando minha jaqueta molhada e jogando  no sofá caro dele.

Aiden dá uma risadinha de canto, andando lentamente em minha direção - Porque você sabe que eu também sou assim, querida Calliope, um pecador e arrogante. - Ele diz baixo, jogando a fumaça em meu rosto. Em seguida beija a minha bochecha.

- É Callie, estou cansada de dizer isso a você.

- Não gosto de apelidos, estou cansado de dizer isso a você. Tem roupas suas no quarto de hospedes, troque-se ou vai ficar doente.

Vou até o quarto de hóspedes onde já dormi várias vezes e que Aiden insiste para eu ficar nele. Troco de roupa e continuo ouvindo a sua voz lá da sala, onde ele resmunga algumas coisas.

- Odeio atrasos, temos muito pra conversar.

— Está tendo uma tempestade, é justificável a demora deles. - Respondo, revirando os olhos.

Sento-me na cama, pego meu caderno de anotações e começo a folhear as páginas com as canções que eu escrevia.

- O que você escreveu? - Aiden surge do nada.

Entrego o caderno para ele, que passa uns segundos lendo atentamente. Aiden não diz nada, pois ele ouve o elevador abrir e a falação vindo de longe.

- Colton! — Falo com ânimo ao vê-lo. Colton me abraça forte, me erguendo.

- Ei! Como você está? Que saudades. — Ele responde, beijando minha bochecha.

REMO FALCONE - OneshotsWhere stories live. Discover now