Winter's Festival- III

368 26 4
                                    

CAPÍTULO TRÊS

—eu estou cego pelas luzes

não consigo dormir até sentir seu toque

———— 🌹 ————

Eren- neném, acorda...- ele me balançou devagar

Eu fui abrindo os olhos bem devagar até ver o belo rosto do Jaeger na minha frente, sorrindo para mim.

Eren- bom dia, minha flor

O maior me abraçou.

Naomi- bom dia, meu príncipe

Eren- lembra que hoje tem o festival de inverno?

Naomi- claro, você vem comigo?

Eren- bom, eu vou ter que ficar de olho em você, então eu vou

Naomi- Eren, você tem que pensar que isso talvez não de em nada, afinal, meus hormônios são estranhos, ainda mais por conta das peculiaridades

Eren- sendo ou não sendo, eu ainda tenho que cuidar de você- ele roçou a ponta de seu nariz no meu- e se for melhor, eu adoraria ter um filho com você

Me interrompeu só para falar uma merda dessa?

Me veio isso na mente do nada, não consegui identificar a voz, mas sei que não foi algo do passado, mas sim do futuro.

Eu levantei da cama, tirei minha roupa e fui me arrumar, coloquei o uniforme, escovei os dentes e eu e Eren descemos até a área de treinamento. Vai ser difícil demais o meu primeiro dia como capitã.

Naomi- bom dia, soldados... enfim vocês sabem que hoje é o meu primeiro dia e, não me culpem se algo sair errado, ainda sou inexperiente. Bom, hoje eu quero que vocês formem duplas para treinar, uma pessoa fica com um rifle e a outra com a espada, quero que vocês tentem... é... desviar com a espada o máximo possível de balas, afinal, não temos rifles o suficiente para todos, diferente de Marley, e como é quase impossível desviar de um tiro, é melhor arremessá-las com a espada para longe

Eu coloquei a barreira em todos, para que ninguém se machucá-se, e eles começaram, todas as equipes foram bem, com exceção de dois soldados, mas disse para eles treinarem mais daqui algumas horas, já que os mesmos não iriam ao festival.

Fui ao escritório fazer o relatório de todas as equipes, depois tomei meu banho e fui me trocar. Coloquei um vestido azul claro com dois dedos para baixo do joelho, as sandálias de sempre, com as fitas até a canela e levei uma blusa de frio.

Eren- está tão linda- ele sussurrou bem no meu ouvido, chegando por trás do nada

Naomi- não chegue assim, me causa arrepios

Eren- melhor ainda, vou continuar fazendo isso- eu sorri e terminei de arrumar meu cabelo

Assim que terminei virei para olhá-lo e ele estava lindo de terno preto e um chapéu que fica um pouco na parte de trás da cabeça.

Naomi- você também está lindo- aproximei meu rosto de seu pescoço e o cheirei- está cheiroso também- ele sorriu

Eren- bom, vamos, todos estão nos esperando

Descemos até a sala e fomos todos às ruas, onde estava acontecendo o festival, por mais que a maioria goste de verão, tinha bastante gente no festival de inverno, todos com blusas grossas por causa do frio, exceto eu, que estava de regata.

O festival resultou nisso, muita bebida, comida, algumas brigas entre Jean e Eren que tivemos que separar, Levi reclamando, Hange se entupindo de bebida, e eu, quero agora estou sendo carregada por Mikasa e Sasha, meus olhos estavam coloridos por causa do excesso de bebida que eu havia ingerido.

Elas me entregaram a Eren que, me deu um banho bem gelado para tirar um pouco o efeito do álcool, e deu certo, meus olhos voltaram a sua cor "normal", ela colocou meu pijama em mim e me guiou até a cama, onde ficamos a noite inteira, sem dormir.

Eu cheguei a dormir um pouco, mas tenho certeza que Eren, não, afinal, acordei cinco vezes e ele estava com os olhos abertos, já era três horas da manhã, a última vez que eu acordei e não pude dormir mais, então cheguei mais perto de Eren, que estava de costas para mim e o abracei.

Eren pov's

Naomi- o que foi, neném...?- a jovem disse com aquela voz fofinha de sono

Eu virei para sua direção e a abracei de volta.

Eren- nada, meu amor... volte a dormir

Naomi- eu não consigo...

Eu não respondi, apenas levantei e fui à cozinha, fui lá fazer um chá para ela, talvez isso ajude ela a dormir melhor. Enquanto fazia o chá eu ficava pensando, pensando nela, pensando nos meus amigos, pensando na minha mãe.

Não vai ser fácil, mas sei que infelizmente vou ter que fazer tudo o que eu já vi para fazer esse mundo ter paz, terei que magoar meus amigos, magoar Naomi, para que depois, eles fiquem felizes, com uma vida sem titãs, sem mortes, tanto por pessoas quanto por titãs.

Assim que o chá terminou, fui lá entregar a ela, colocando mais um cobertor quente por cima da garota.

Naomi- não precisava, mas obrigada- ela sorriu e começou a beber o chá, até ela soltar um grito baixo por ter queimando a língua- amor, está quente- ela falou gemendo de dor- podia ter me avisado né?

Eren- desculpa- disse rindo um pouco

Naomi- eu vou jogar esse chá quente em você

Eren- tenta

Ela veio pra cima de mim e me fez deitar na cama, uma de suas mãos seguraram o meu pulso em cima da minha cabeça, e a outra segurava a caneca que estava na direção do meu rosto.

Eren- Naomi, não derruba isso, por favor

Ela se levantou e sentou no meu colo.

Naomi- fica calmo, eu não derrubar não

Ela saiu de cima de mim e eu sentei, me escorando na cabeceira da cama, e Naomi colocou sua pernas em cima de meu colo e terminou de beber o chá. Terminou se chá e colocou a caneca no criado-mudo, nós deitamos, nos cobrimos e fomos dormir.

Olar, sorry qualquer erro, espero que gostem, bjss<3

𝐅𝐑𝐄𝐄𝐃𝐎𝐌- Eren JaegerKde žijí příběhy. Začni objevovat