Ocean eyes- VIII

245 19 0
                                    

CAPÍTULO OITO

— você realmente sabe

como me fazer chorar

———— 🌹————

Naomi- eu voltei... eu posso ver...- dizia a jovem garota, chorando de felicidade- eu posso ver... eu posso ver!- ela começou a correr e gritar pelo lugar- Eren, Zeke, eu posso ver- ela sorria, pulava e os abraçava- Ymir, eu voltei! Ymir...- ela falou baixo e voltou seu olhar aos dois homens parados a observando

Eren- então era daqui que você falava?- assentiu- Naomi, eu quer que saiba que eu não falei aquilo por querer...

Zeke- a fundadora...

Naomi escutava seus passos atentamente, como se estivesse contando os passos para chegar ao paraíso, ela virou seus olhos negros e a viu, sua pequena "irmã mais nova", ela não havia crescido nem um pouco, mantinha a mesma aparência.

A jovem começou a andar na direção de Ymir, depois correu abraçou a mesma, com certeza, o melhor abraço de sua vida, esse abraço era quente e cheio de amor, um lindo amor fraterno que havia entre as duas. Depois desse abraço, Naomi foi até os dois, que estavam conversando, mas ela não escutou, só viu Eren indo até Ymir.

Eren- eu quero que me dê o poder do fundador...- Ymir o ignorou, voltando a andar até Zeke, que riu ao ver a situação

Zeke- acha mesmo que eu não sabia que você faria isso- Ymir prender Eren em correntes- Ymir só obedece a membros legítimos da família Fritz- Eren olhou para Naomi

Naomi- vocês agem como seu eu não estivesse aqui...- seus cabelos agora estavam inteiros brancos e sua expressão brava, o rosto de Naomi tinha uma aparência mais bonita, ficou mais forte e um pouco menor, seus olhos roxos com detalhes brancos o laço vermelho que prendia o seu cabelo, igual a pulseira que ela tinha dado à Eren, caiu, deixando seu cabelo solto, Naomi havia voltado a sua verdadeira forma- eu não vou permitir que nenhum de vocês mandem na minha irmã!

Zeke olhou-a de cima para baixo, reparando em todos os seus detalhes, inclusive, em sua barriga, ela havia crescido mais um pouco e Zeke percebeu o motivo.

Zeke- Ymir... crave uma espada na barriga de Naomi!

Naomi- filho da puta...

Zeke- anda!- ele gritou, mas Ymir negou mesmo assim

O loiro, irritado, pegou-a pelo pescoço e socou sua face, tirando sangue de sua boca e nariz.

Nesse momento, se aquela coisa brilhante lá atrás não tivesse a prendido nas cem correntes que lançara, Zeke não estaria nem no mundo dos mortos mais.

Eren- solta ela, Zeke, você a machuca assim

O loiro fez o que ele pediu, Naomi viu que Ymir se assustou então não fez nada, apenas segurou no braço de seu amado enquanto Zeke falava.

Zeke- pois é, Eren... parece que você não entendeu... mas enfim, terei que te mostrar- Zeke colou sua testa com a de Eren

𝐅𝐑𝐄𝐄𝐃𝐎𝐌- Eren JaegerWhere stories live. Discover now