𝑝𝑒𝑎𝑐𝑒 𝑎𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑟𝑜𝑤𝑛𝑖𝑛𝑔

1.4K 165 43
                                    

ᕕﻌ"Paz depois do afogamento"   ☁︎︎

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

ᕕﻌ"Paz depois do afogamento"   ☁︎︎

"Família não está apenas no sangue

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.













"Família não está apenas no sangue."














Quando alguém está se afogando, não respira até o último instante antes de perder a consciência. Isso se chama apneia involuntária. Não importa o quanto esteja em pânico, o instinto de não deixar a água entrar é tão forte que você não abre a boca até sentir que sua cabeça vai explodir.

Mas, no momento em que você deixa a água entrar, é quando finalmente a dor passa. Seu medo acaba. Tudo fica mais tranquilo. Elzbeth se sentia tranquila, em paz, a pressão da água a afundando cada vez mais.

Ela apertou o baleen entre os dentes, mas, assim que ela caiu na água, ela se desesperou e o plástico em seus lábios apenas atrapalhou. Agora já parecia tarde de mais para Elzbeth, a água entrava em seus pulmões com facilidade e seus olhos assistiam a superfície se afastar aos poucos.

Seus olhos pesaram e a Asttriokoff não lutou para mantê-los abertos. Quando ela os abriu de novo, ela não usava mais um vestido de baile pesado e uma tiara de princesa, ela não estava mais cercada de água gelada, não havia mais um aperto ao redor de sua cintura e ela estava seca.

Os olhos negros de Elzbeth se encheram de lágrimas de alegria e ela cobriu a boca com as mãos. Sua mãe, Asuma Asttriokoff, e seu irmão, Garr Asttriokoff tomavam chá juntos, pãezinhos doces em dois pratos espalhados pela mesa da cozinha de sua antiga casa de fazenda.

Asuma virou o rosto para sua filha e sorriu. Aquele sorriso gentil que Elzbeth aprendeu a compartilhar com as crianças que chamava de espiões e com as pessoas em que ela confiava, com seus amigos.

Garr deixou sua caneca de chá em cima da mesa e terminou de mastigar um pãozinho, se levantando e correndo na direção de sua irmãzinha. Garr puxou Elzbeth para um abraço, o primeiro abraço ao qual ela não recuou ou estremeceu, era o abraço de seu irmão.

𝗥𝗘𝗜 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗣𝗔𝗦 | 𝑘𝑎𝑧 𝑏𝑟𝑒𝑘𝑘𝑒𝑟Donde viven las historias. Descúbrelo ahora