04

230 35 2
                                    

  FESTA DE PRATEADOS. Safira jamais se imaginaria no meio deles, e lá estava a garota esquisita e perdida. O estômago da Barrow chegava e se embrulhar, e olha que safira nem tinha entrado no salão ainda. Ela apenas estava nos corredores indo ao encontro do salão. Sua mente apenas estava em sua família, será que eles estavam bem? O Rei havia cumprindo sua parte do acordo?

  Rei Tiberias prometeu não mexer com nenhum deles, prometeu livrar Kilorn do recrutamento e trazer seus irmãos de volta a palafitas. Cal saiu logo depois de tentar resumir, esclarecer algumas e pedir desculpa por tudo.

  Em meio aos pensamentos e algumas lágrimas derramadas, ela respirou fundo e tentou sorrir para o espelho, como se estivesse treinando sua atuação. Batidas na porta foram escutadas logo em seguida, a fazendo suspirar e ir ate ela a abrindo.

— Mare. — Disse Safira e a irmã mais velha sorriu.

— Bom. Eu falei que nos veríamos mais tarde. — Diz Mare e a mais velha sorriu de lado e acenou. — Venha, irá nos acompanhar.

  Safira olhou para o quarto vendo se tinha esquecido de algo, mais não. Sua adaga estava com ela caso ela precisasse.

— Esse é Lucas Samos. Ele ficará encarregado de nós levar e trazer para os quartos.

— Ele vai ser nossa babá? — Perguntou Safira olhando o moço de baixo pra cima, vendo ele rir da cara da mais nova.

— Prefiro não pensa assim. — Falou Lucas se recuperando dos risos que acabará de soltar. — Segurança particular eu diria.

— Babá eu concertaria. — Diz Safira com o olhar desafiador e Lucas apenas a encarou.

— Vocês duas são extremamente diferente. Se Eu não soubesse, seria difícil às declarar como irmãs. — Falou Lucas encarando as duas e tentando ver alguma semelhança. — Nada.

  Safira e Mare se olharam também. Elas não tinham nada de semelhança. Mare tinha pele bronzeada por causa do sol que pegava todos os dias em palafitas, cabelos desbotados, olhos castanhas escuros e considerávelmente magra. Safira era de pele clara, cabelos claros, olhos castanhas claros como os de gisa e corpo magro, Safira era difícil de comer...

— Acho que não é para ter briga. Se você conhecesse nossa irmã, seria pior. Ela é ruiva e tem sardas. — Disse Safira e Lucas arregalou os olhos. — Totalmente diferente de nós duas.

— Para não ter desordem de estéticas? — Disse Lucas descontraidamente.

— Gostei dele. — Disse Safira a Mare Que acenou e sorriu.

  Lucas às encaminhou para o salão de festas. O coração das irmãs Barrow estavam quase pulando do peito, elas mal conseguiam respirar. A sensação de ter prateados às esperando para ver, cheretar e saber mais sobre as meninas de habilidades prateadas com uniformes vermelhos.

— Estão atrasadas. — Disse A rainha Elara assim que os soldados abriram a porta de  cômodo antes do salão.

  Elara nem esperou que as duas descem uma desculpa para o atraso. Ela apenas puxou as duas pelo braço para andar, e tentou entrar na mente de safira, mais ela logo bloqueou o acesso.

Sapphire Queen Kde žijí příběhy. Začni objevovat