08

187 29 4
                                    


   De novo. Safira era arrumada pelas criadas para uma aula onde todos iriam ter que participa. A Barrow agradeceu mentalmente por não ter recebido em nenhum momento, visita de Elara. O vestido era branco com detalhes delicados dourados. Safira nem mais ligava se estava bonita ou algo do tipo.

   Sua mente ainda estava em Peter, agora ele sabia que ela estava no castelo, e que alguma coisa estava errada. Os dois não tiveram tempo para conversa, já que ele literalmente foi expulso de seu quarto e da area onde ela ficava. Isso safira tinha certeza que era Elara.

— Já está bom. Podem ir. — Disse Safira com um gesto de mão, as criadas logo acenaram e saíram.

   A menina fez a mesma coisa de sempre,  pegou sua adaga e escondeu no vestido, e logo saiu do quarto. Safira estranhou o fato de Lucas não está no corredor, então a mesma foi andando apenas com os olhos das câmeras.

   Safira olhava para o lado e para o outro, não vendo ninguém, nem mesmo os criados vermelhos. Mas oque mais assustou e quase resultou em um grito, foi um certo Moreno segurar a mão da Barrow e a puxar para um corredor.

— Peter! — Gritou a menina com cara feia, se alguém pegasse eles dois, seria o fim.

  O Osanos simplesmente riu e puxou a menina para ele, dando um selinho nela.

— Ok. Agora você vai me contar oque está acontecendo? Por que você está em seu matadouro? E por que você tem habilidades prateadas sendo uma vermelha? — Perguntou Peter puxando Safira para mais perto.

— Se você, que é um prateado e deveria ter todas as respostas na ponta da lingua, não sabe. Quem sou eu pra saber Osanos. — Disse Safira e Peter revirou os olhos. — Nunca me falou que era herdeiro de uma das grandes casas de Norta.

— Queria parecer o mais normal possível na sua frente. — Disparou Peter e safira arregalou os olhos. — Achou que isso suou como um namoradinho apaixonado.

— Suou mesmo. — Falou A Barrow e o Osanos Riu. — Temos que ir. Tem câmeras por todo o lugar, se virem nos dois juntos, minha reputação vai para o lixo e Elara me mata.

— A Rainha Elara?

— Tem outra Elara no castelo Peter? — Perguntou Safira e o menino revirou os olhos. — Foi oque eu pensei.

— É bom saber que não ficarei sem seu humor ácido.

   Peter logo puxou safira para andar de volta para os corredores, notando os olhares das câmeras os seguindo.

— Entre primeiro no salão, depois eu entro. — Disse A garota e Peter negou com a cabeça.

— Você gosta de um escândalo, e eu gosto de um escândalo. Então, vamos entrar junto e gerar um grande escândalo. — Disse Peter  virando para o corredor e vendo o grande salão cheio de jovens.

— Você só pode está de brincadeira!

— Não.

  O Osanos Riu da cara de safira e logo a puxou para entrar no salão, onde receberam diversos olhares, como os dois amigos haviam previsto. Era de se esperar, dois herdeiros de grandes casas andando lado a lado.

— Eu vou tacar o meu sapato na sua cabeça. — Cantarolou safira e Peter riu disfarçadamente.

— Faça isso é irá causar um escândalo. — Cantarolou Peter de volta.

  Enquanto os dois jovens se dirigiam a um canto qualquer. A professora mandava fazer pares e ficar em suas posições, e logo ensinando como era pra fazer.

Sapphire Queen Where stories live. Discover now