12

191 26 0
                                    

Valentine

Hoje o tão esperado dia, o dia em que eu serei inteiramente dele e ele inteiramente meu. Hoje o dia que não serei mais Valentine Lombardi Ferrari, serei apenas Valentine Salvatore. Isso muda tudo, pois, na máfia não há separação, vai ser literalmente até que a morte nos separe.

Estou nervosa e ansiosa demais, e nem a bebida que Anna bebe junto comigo no SPA me faz relaxar. Nada me faz relaxar. Estou com medo de dar tudo errado e ser um desastre. Ou eu cair na frente de tudo, isso é o meu trauma.

- amiga, fique calma! Vai dar tudo certo!_ me tranquiliza tomando mais um gole de vinho- eu que estou nervosa vendo que vou perder minha amiga de balada! Quem sairá comigo para os lugares?_ ela fala brincando.

- fique tranquila ele não irá me impedir!_ pisco para ela. Daqui 3 horas será o casamento, daqui a pouco sairei daqui e irei direto para o salão para fazer a maquiagem e o cabelo.

Ficamos mais meia hora no SPA, fizemos de tudo ali. Depilação, limpeza de pele. Tudo mesmo, estamos muito cheirosas e eu estou me sentindo mais confiante e mais nervosa vendo que o horário está passando muito rápido.

Saímos do SPA e fomos direto para o salão particular, estralo os meus dedos novamente tentando relaxar. Pego a minha garrafa de água e tomo um generoso gole. Logo vejo que chegamos no salão, saio do carro, eu e Anna atravessamos a rua depois de ter olhando para os dois lado. Dois seguranças vem atrás de nós, passamos pela a entrada e os dois ficam ali fora, na porta, de guarda.

Vejo minha mãe e minha sogra ali, já maquiadas e com o cabelo feito.

- demoraram! Vem valen, sente- se aqui!_ mamãe me puxa para uma das cadeiras e me senta ali. Vem a maquiadora e começa a fazer a maquiagem em mim. Ela fez do jeito que eu imaginei, a pele bem feita mas não é um reboco, o olho não tão chamativo, apenas com um cílios postiços, com um pouco de sombra preta e lápis. A boca chamativa num pintado de vermelho e muito bem desenhada.

Vem a cabeleireira para fazer o meu cabelo, quis ele solto todo solto sem nada de diferente. Só com as mecha cacheadas, já que deixo ele sempre liso. Pronto estou pronta, olho no relógio que estava pendurado na parede e vejo que falta apenas 50 minutos.

- vamos para a casa e colocar os nossos vestidos!_ minha sogra fala animada batendo palmas.- você está linda Valentine, uma das noivas mais linda que eu já vi. Desta vez lorenzo acertou na sua escolha!_ deixa um beijo na minha bochecha.

-obrigada!_ dou um sorriso me levantando e falo um obrigada para os profissionais agradecendo pelo o trabalho incrível que eles fizeram.

Como já estava pago nos só saímos da loja e fomos direto para casa, a festa será em uma chácara da minha família. Casamos no civil ontem de manhã, agora só vamos casar perante ao padre. E fazer uma festa já que as famílias insistiram muito, e já tava tudo preparado e pronto para a festa.

O dia hoje está muito lindo, o sol está forte mas da para aguentar, não tem uma nuvem no céu. Isso me deixa feliz, não quero que hoje chova.

Vejo que estamos em frente a mansão, o motorista estaciona e logo vem abrir a porta para mim.

Saio do carro e nos mulheres entramos rapidamente para dentro da mansão, temos pouco tempo. Leva mais meia hora para chegar a chácara, e todas nós temos que colocar os vestidos e sapatos.

Entro no meu quarto, o seu cheiro ainda está presente pelo o ambiente. Dou um sorriso de lado quando vejo o Napolitano deitado espreguiçado na cama. Ele me olha de canto e volta a fingir que nem me olha.

Abro o closet e vejo o meu vestido embrulhado pendurado bem na minha frente, sou um som frustrado e tomo coragem o pegando na mão.

Ando com ele até a cama e retiro da embalagem.

Minha Diaba ll- Serie, Cosa NostraWhere stories live. Discover now