❦ 12.02.1720 ❦

13.6K 662 277
                                    

NOTAS INICIAIS

Leiam!!!

Essa fanfic está planejada para acontecer a muito tempo e já a modifiquei diversas vezes. É muito difícil de escrever e espero muito que vocês gostem. Antes de tudo deixo aqui uma foto do país que eles moram, que se chama Glaka. Esqueçam os países e cidades que estamos habituados.
A história se passa no século 18, então esperem muito preconceito das pessoas, principalmente das mulheres umas com as outras. Pois era algo comum na época. Temos que nos adaptar.
No mais espero que gostem muito, escrevi e escrevo com muito carinho.
Moeda do país: Glakagold
1 Glakagold = 0,50 centavos(real)

Moeda do país: Glakagold 1 Glakagold = 0,50 centavos(real)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Embarque a Adasea

12 de fevereiro de 1720

Nada como um bom passeio a cavalo com o ar fresco misturado com a fumaça vinda das indústrias no centro da cidade. Era muito novo para Caccini toda quela evolução, os cinco anos fora da cidade pareciam dez, os carros passavam pelas ruas, em meio a toda aquela gente confundindo a cabeça do conde que por muito tempo andou somente no labirinto de jardim de sua antiga casa.

Estar de volta era sinônimo de adaptação.

Precisava se adaptar a esse mundo caótico e novo. Ainda não tinha visto a sua mãe, era muito cedo, as pessoas saiam agora para trabalhar, enquanto ele os observava de cima do morro alto. Seu cavalo estava cansado porém já acostumado com as cavalgadas. O quintal do casarão de sua família continuava o mesmo e o morro continuava sendo domínio dos Caccini, o que era de bom grado visto que há muitas lembranças ali.

Digamos que tenha se tornado um homem muito mais másculo. Não apenas corpo. A morte de sua amada esposa lhe causou sequelas enormes, demorou um tempo até que aceitou que nada iria mais traze-la de volta e portanto precisava voltar.

Porque precisava de outro casamento. Ou melhor, de herdeiros.

Essa com certeza era a pior parte de ter levado o nome do seu falecido pai. Toda a responsabilidade ficou em suas costas. Dívidas, quitares, assinaturas e milhões de propostas enviadas de todas as cidades vizinhas. Ser um conde não era tão legal assim, a verdade é que as pessoas analisam as coisas por cima.

As mulheres desejam apenas uma coisa, encontrar um homem para se casar. Suas mães também desejam a mesma coisa, empurram a filha para qualquer rapaz da nobreza pois sabe que ela terá dinheiro e principalmente o luxo que deseja. Já os homens cuidam de suas famílias, de seus próprios problemas. Julgam os pretendentes de suas filhas e procuram um que não tenha uma divida ou passado duvidoso.

- Oh, não é que você chegou mesmo Jungkook! - A voz de sua mãe continuava exatamente a mesma, carregada por alegria. O jovem não entendia como que a mesma tinha toda aquela felicidade dentro de si mesmo depois de perder a pessoa cujo mais amou no mundo, já que ele... ainda tinha algumas recaídas.

O CONDE DA NOITE FRIA • JJKWhere stories live. Discover now