Capítulo I - Nossos corpos

7.3K 351 103
                                    

Oi gente! Quanto tempo! Desde 2018 hein? Em vez de trazer um capítulo do fim da fanfic, resolvi trazer uma fic breve contando um pouco da Lorena adolescente / Camren mais "maduras", o que acham? Estou tão feliz que Reconquistar vai bater 700mil visualizações a pouco tempo, que comecei ler e me inspirei em escrever está história eu já estando um pouco mais velha e escrevendo um pouco melhor! Por favor não desanimem, sei que já deixei vcs na mão durante esses anos mas dessa vez vai, eu prometo! O cap de hoje é meio curto mesmo, só pra matar a saudade, 10 anos depois, aqui estamos nós!

Boa leitura!

- Eu adoro o fato de que mesmo que tenham se passado quase vinte anos, nós ainda estamos conectadas dessa maneira. - Disse Lauren após recuperar o fôlego.

- Nem me fale. - suspirei colocando a mão em seu peito. - Estamos envelhecendo mas a paixão continua a mesma! - Afirmei olhando em seus olhos. Suas pupilas ainda estavam dilatadas depois de quase duas horas de sexo intenso.

- Mas não podemos negar que a idade já bate em nossa porta. - Ela disse em um sorriso.

- Eu só sei que amo amar você! - Dei um beijo terno em seus lábios.

As mãos de Lauren subiram por minhas costas desnudas, seu suspiro já começava a tomar forma, quando nos afastei e com um sorriso sapeca em meus lábios, a advertí.

- Temos que ir buscar as crianças na casa de sua mãe. - Afirmei tentando sair dos seus braços musculosos.

Lauren estava com seus 43 anos de idade, mas sua vaidade nunca a deixou perder um músculo sequer. Nós mantemos uma alimentação saudável e exercícios físicos diários. Isso nos ajuda a ficarmos sempre em forma, pois já estávamos no caminho para a terceira idade.

Hoje completamos 10 anos de casadas, e logo Lorena já completa os seus 22 anos de idade, tudo me parece muito surreal ainda, minha filha cresceu, já está uma moça, vai para a faculdade no próximo semestre, e meu coração está como? Em ansiedade a mil grau.

- Amor. - Lauren me tirou dos meus próprios pensamentos.

- Diga meu bem. - Respondi olhando em seus olhos.

- Eu amo você!

- Eu também te amo! - beijei seus lábios mais uma vez antes de me levantar da nossa cama. - Vamos, antes que nos atrasemos, sua mãe não está mais dormindo tarde.

Lauren assentiu, fazia pouco tempo que Mike tinha falecido. Desde então Clara se mudou para Manhattan conosco, ela mora em um apartamento bem aconchegante, o suficiente para ela, e para receber os netos de braços abertos sempre que pode.

Lauren evita tocar muito no assunto, meu sogro morreu de câncer na próstata, orgulho demais pra se permitir fazer um exame tão importante. Ainda dói nela, e talvez ela nunca consiga superar a partida do pai, então eu e as crianças tentamos o máximo sermos prestativos e acolhedores para ela, Clara e Taylor.

Entrei de baixo da água corrente gelada, não queria tomar banho na água morna, pois meus 41 anos pediam cuidados para com meu corpo e minha pele. Tomei um banho rápido, apenas para tirar o suor do meu corpo e a "sujeira" que Lauren deixou dentro de mim. Sem me preocupar, afinal Lauren fez uma vasectomia há 5 anos atrás quando eu perdi nossa quarta  filha em minhas trompas.

Ela chegou e se juntou a mim, de fininho, quieta, pensativa. Eu sabia que ela estava pensando na situação de sua mãe. Clara não aceitava mudar para nossa casa, embora ela já estivesse com seus 60 anos e fosse forte, Lauren não queria carregar a dor de perder mais uma pessoa importante em sua vida.

Virei-me para ela e beijei seus lábios, acariciei seus cabelos negros e sorri.

O banho foi bem rápido, vesti minha roupa e separei a dela enquanto a mesma aproveitava a água quente que tanto gostava. Em minutos já estávamos no carro indo em direção a casa da minha sogra.

RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora