Capítulo XVIII - Pedido

1.7K 216 68
                                    

Oi babies. Desculpem a demora, eu viajei esse final de semana e voltei só hoje.

Oque vocês acharam da capa nova? É legal ou vcs preferem a antiga? Pode falar!

Vocês viram que eu soltei um capítulo de uma fic inspirada em Jane a Virgem? Vou atualizar ela assim que eu terminar Reconquistar e pasmem! Faltam de 2 a 4 capítulos pra terminar, tenho que ver oque mais vou fazer por aqui.

Boa leitura ❤️


Pov Lorena 

Não consegui ir a festa do Julian. Minha mãe Camila passou muito mal e eu preferi ficar em casa com ela. Não que as oportunidades tivessem acabado, mas eu estava um pouco chateada sim.

Estávamos em semana de prova, as terríveis provas finais. Sentei em uma mesa qualquer no refeitório, pra poder reler meus rascunhos enormes que fiz durante todo o primeiro período, eu iria ficar louca, tenho certeza.

Ignorei toda e qualquer tentativa de comunicação do Jacob nessas últimas semanas, e quando ele tentava me ver na saída da faculdade, Lavínia simplesmente dava um jeito de me tirar pelos portões dos professores. Quando ele ia em casa, minha mãe sempre dizia que eu estava estudando, ou que eu não estava. Não consegui dizer a verdade pra minha mãe Lauren, sei que ela vai ficar brava comigo, mas mais uma vez eu tenho o peso em meus ombros por tentar ser sempre a filha perfeita pra ela. 

Eu iria terminar, eu juro. Só estava tentando entender como eu faria isso, de uma forma que não o magoasse tanto. 

- Você não deveria estar pensando sobre isso Lore, ele é um babaca e não merece que tenha pena dele. - Olivia comentou, quando sentou do meu lado. A garota puxou o livro das minhas mãos e fez uma careta. - Nerd. 

- Obrigada! - agradeci com um sorriso. - Eu não quero conversar sobre o Jacob, por favor. - suspirei.

- Para de fugir do assunto Lorena. - ela disse brava olhando no fundo dos meus olhos. 

- Olivia, por favor. - fiz biquinho. Minha amiga revirou os olhos.

- Olha, vai ter uma festa na casa do Klaus, e ele quer que você vá. - Disse simples.

- Ele quem disse isso, ou você veio jogar verde pra cima de mim? - Encarei a loira de volta.

- Ele quem disse, além do mais eu vou ficar com o Julian, e preciso que você me dê essa forcinha. - Sorriu amarelo. Bati em seu braço. - Ai!

- Qué crees que estas haciendo? - Perguntei tantando não avançar nela. - Olívia! No puedo creer que estés preparando Klaus para que lo bese. - Olivia fez uma cara de confusa.

- Olha, eu entendo que na sua casa todos são latinos e gostosos, mas eu não entendi nada. - Olívia tirou o pirulito do bolso, abrindo e colocando em sua boca.

- Desculpa, fiquei eufórica. - Suspirei. - Não acredito que você está armando pra mim ficar com o Klaus. Você sabe que eu não terminei ainda, e não vou trair. - disse séria.

- Não estou armando Lorena, estou pedindo pra você segurar vela com ele. Se rolar rolou. - ela deu ombros.

- A Lavínia vai? - Senti meu rosto esquentar quando perguntei.

- Vai, é claro! é uma festa aberta para os professores mais novos também.

- Só se ela ficar comigo e com o Klaus. - sugeri. Olívia revirou os olhos e assentiu. - Te amo! - abracei minha amiga de lado.

As horas pareciam estar voando aquele dia, só porque as provas eram importantes. Eu estava desesperada, não queria ficar de recuperação, já entrei tarde na faculdade. Terminei as provas com muito, muito custo. Eu sou completamente mole, então eu chorei como se fosse acabar o mundo, odeio sofrer por antecedência, e olha que minha mãe quem é canceriana.

RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora