Capítulo 10

55 2 0
                                    

Irene pov's

Empurro Seulgi até a porta a beijando tentando abrir, vou a guiando até o quarto enquanto tiro sua roupa. Chegamos na cama e a jogo ficando por cima, deixo chupões em seu pescoço enquanto a menor arranha minhas costas me deixando louca.

Vou deixando beijos por todo seu corpo até sua intimidade que logo começo a chupar, levo minhas mãos aos seios da menor os apertando forte a fazendo gemer mais alto. Depois de lubrilica-la começo a fazer estocadas rápidas com a língua na mesma que segura meu cabelo me forçando contra sua intimidade, a fito e a vejo olhando para mim com aquela feição de desejo.

Vê-la se entregando para mim, ter o poder sobre ela e ver que ela pede por isso me deixava maluca, com muito mais vontade de foder com ela o tempo todo. Aquele corpo suado por tesão, aqueles gemidos cada vez mais altos ecoando no local, essa garota me deixava tão louca por ela.

Seul- Mais forte!

Ire- Gosta?

Seul- Amo! Vai amor, mais forte!

Sorrio maliciosa e logo atendo o pedido da menor colocando três dedos em sua intimidade com força e velocidade, seus gemidos aumentam e sinto suas pernas tremerem sinalizando seu ápice e é claro que vou mais rápido, meus dedos deslizavam dentro da menor com força, podia senti-la contrair tentando segurar seu orgasmo mas falha com minha mordida em seu clitóris.

Tiro meus dedos e logo limpo sua intimidade, subo deixando beijos molhados em seu corpo até chegar em sua boca e beijando de forma selvagem, a menor inverte as posições sentando em cima de mim logo rebolando, isso era meu ponto fraco. Ela começa a tirar minha roupa e logo abre minhas pernas se sentando no meio, a olho sorrindo e concordando com oque ela faria, então a menor começa a rebolar e eu a sigo.

Nossos gemidos ecoando no quarto até termos o ápice juntas, a menor limpa minha intimidade e a puxo para um beijo. Aperto a mesma contra meu corpo e faço carinho em seu rosto.

Seul- Eu te amo sabia?

Ire- Eu também te amo princesa

Seul- Estava com tanta saudade.

Ire- Eu estava com muita saudade de você!

Dou beijinhos na mesma e logo caímos no sono.

Seulgi pov's

Desperto e fico observando a maior dormir, tão linda, sorrio e me levanto indo para o banho e depois preparando algo para comermos. Eu não iria para casa pois para minha mãe estava na casa da Joy então podia ficar tranquila aproveitando com Irene, sem preocupação de ter que ir embora.

Estava preparando as coisas para fazer o jantar até que sinto umas mãos envolvendo minha cintura e me viro vendo Bae

Ire- Posso me juntar a você?

Seul- Claro amor.

Ire- Acho bonitinho casal que cozinha junto

Seul- Eu tambemm, vem amor, vamos fazer

Eu e a mais velha fazemos o jantar juntas, beijos, bagunça pela cozinha, comida queimando, o jantar não foi um sucesso mas foi divertido, eu me sentia tão bem, feliz, em paz, como se com ela meus problemas deixassem de existir. Ela me puxa para perto quase colando nossos lábios.

Ire- O jantar não está dos melhores mas pelo menos foi incrível!

Seul- Está um desastre kkkkkk

Ire- Me alimento de outro jeito

Seul- Sua safada!

Ire- E você gosta

Seul- Eu amo! Se alimente avontade!

A maior me beija e logo desfazemos o abraço

Ire- Eu vou tomar um banho meu bem

Seul- Eu vou pedir uma comida enquanto isso amor

Me viro pegando o celular até escutar um barulho vindo do banheiro e vou correndo checar quando vejo Irene caída no chão e tento a acordar mas nada.

Seul- Irene??? Irene acorda!!!

Em alguns segundos a mesma desperta em meus braços

Seul- Oque ouve amor???

Ire- Eu não sei, só desmaiei

Seul- Sabe a causa? Ninguém desmaia assim

Ire- Não, não sei

Ajudo Irene a levantar a levando para a cama, fico em sua frente tentando ver se tinha febre mas não, ela só desmaiou sem motivo

Seul- Não quer ir a um médico?

Ire- Não amor, deve ser o cansaço da viagem, só dormir que vai passar.

Seul- Bom, come um pouco e dorme

Ela concorda com a cabeça e vou até a cozinha pegando o pedaço de uma torta e levando para a mesma comer, dou em sua boca e deixo o prato no criado mudo, me sento na cama e chamo a mesma para meu colo começando a fazer carinho até ela cair no sono.

...

Bom guys mais um hoje a pedido da minha vidinha que está sempre me apoiando. Espero que gostem
Boa leitura
Bjs da Vih <3

Love Without Barriers (Seulrene)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora