Epílogo- Eternamente guardiões

77 5 28
                                    

Vallery Hills, New York
15 de fevereiro, de 2022
08:00 AM

—Me mande notícias quando chegar, não se esqueça— Digo para Dian, que revira os olhos sorrindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Me mande notícias quando chegar, não se esqueça— Digo para Dian, que revira os olhos sorrindo

—Parece que eu ainda tenho dezoito anos, pode deixar tio— Ele ajeitou a mochila e eu sorrio orgulhoso, o abraçando logo em seguida.

—Sentirei saudades de você batendo na minha porta de madrugada perguntando se tinha acabado a luz no prédio inteiro— Digo entre os risos e ele sorri comigo.

—Não posso me esquecer disso para não bater nas portas de pessoas aleatórias— Ele diz se afastando, e logo ouvimos o anúncio do seu vôo.

Ajudo ele com as malas até a porta de embarque.

—Venha me visitar sempre que possível— Falo um pouco alto para ele poder escutar.

—Te vejo em breve, tio Edward— Ele acena com a mão e entra na porta de embarque.

Aceno de volta e vou andando de volta para o meu carro.

Cinco anos se passaram, e os meus guardiões já estavam com 22 anos de idade.

Depois da profecia ter se cumprido, tivemos finalmente a paz que tanto procuramos, o mundo voltou ao normal. Sem belial, sem perigo o tempo inteiro e sem preocupações.

Cada um seguiu seus sonhos, mas não se desgrudam por nada… Bem, até 2022 chegar.

Dian vivia falando que ia seguir meus passos e trabalhar comigo, mas seu sonho por história falou mais alto, e eu concordo, administração não era bem a cara dele por mais que ele fosse excelente em matemática. Mas sabemos que desde pequeno Dian se fascinava com as histórias que lia nos livros da casa dele, sempre soube responder na ponta da língua alguma coisa que envolvia história, então não seria surpresa nenhuma ele optar pela faculdade de história. Ficou 4 anos estudando, e esse ano decidiu se mudar para a sua terra natal, a Indonésia, ser professor de história por lá. Diz ele que a história de lá era muito superficial, queria mostrar a verdadeira história para o povo, uma mais completa.

E eu não podia ficar mais orgulhoso de ver meu menino voar, ele ficou oito anos longe da família e finalmente eles vão se reencontrar, eu estava muito feliz por ele.

Anahí fez faculdade de biologia, o mar acabou virando sua paixão e digo que teve um pouco a ver com o elemento que ela tem. Ela se formou como uma ótima bióloga e também se mudou para o Brasil, cidade natal, mas dessa vez sem os pais. Ela ainda vem visitar Nova Iorque com frequência, e sempre arranja um tempo para se encontrar conosco.

Os Quatro Elementos [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now